O Caderno Secreto de Leonardo (Pack)

Romance em 2 volumes

de Jack Dann

editor: Saída de Emergência, maio de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Numa obra-prima da fantasia histórica que combina soberbamente os factos com a ficção, Jack Dann recria a magia do mundo da Itália Renascentista e oferece a sua própria história de um ano na vida de Leonardo Da Vinci...

Florença do século XV. Numa cidade governada pelos Médicis, num tempo em que a magia e a ciência eram uma só, irrompe o génio de Leonardo Da Vinci. Rodeado de figuras brilhantes maiores do que a vida como Sandro Botticelli e Niccòlo Machiavelli, Leonardo vive a vida prestigiada de um artista e ama uma mulher arrebatadoramente bela. Mas um inimigo implacável conspira a sua queda. E cedo este grande artista inventor será forçado a abandonar a cidade onde nasceu, para dar início a uma viagem mística ao Egipto.

Acompanhe o perigoso dia-a-dia do mundo da Renascença e conheça as grandes personagens da época, no longínquo e misterioso Oriente onde Leonardo irá enfrentar novos desafios.

O Caderno Secreto de Leonardo (Pack)

Romance em 2 volumes

de Jack Dann

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896372682
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 233 x 50 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 624
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896372682
Jack Dann

Jack Dann é um escritor norte-americano, autor de mais de setenta obras e traduzido para treze línguas. Os seus contos e noveletas surgiram nas principais revistas e antologias de ficção científica e fantasia, e é editor da Wandering Stars, uma das mais aclamadas antologias norte-americanas dos anos 70. Venceu o prémio Nebula, o Australian Aurealis Award, e o World Fantasy Award, entre outros. É consultor editorial da TOR Books e actualmente vive na Austrália.

(ver mais)