100%

O Budismo Tibetano | A Sabedoria da Índia | O Xamanismo

editor: Publicações Europa-América, abril de 1999
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
O Budismo Tibetano - O budismo é uma medicina da alma. Ele propõe-se curar o sofrimento universal, extirpando a ignorância fundamental que nos confina na ilusão de possuir um eu consistente e permanente. Para realizar este árduo trabalho interior, os Tibetanos elaboraram um conjunto de métodos onde são sistematicamente explorados todos os aspectos do corpo, do psiquismo e do inconsciente.

A Sabedoria da Índia - Como havemos de nos libertar dos conflitos, das tensões, do poder do inconsciente, dos mecanismos do desejo e do medo? As perspectivas e a prática do Vedanta hindu desembocam numa plenitude íntima e numa liberdade interior não tributáveis das circunstâncias exteriores favoráveis ou desfavoráveis.

O Xamanismo - Sacerdote, exorcista, curandeiro, vidente, o xamã está empenhado numa busca interior que se equipara a um autêntico ensinamento espiritual e ultrapassa largamente o simples âmbito dos poderes mágicos.

Nota: esta edição inclui três livros num só: O Budismo Tibetano; A Sabedoria da Índia e O Xamanismo.

O Budismo Tibetano | A Sabedoria da Índia | O Xamanismo

Propriedade Descrição
ISBN: 5601072415935
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 176 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades Livros em Português > Religião e Moral > Religiões (Ásia e Oriente)
EAN: 5601072415935
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável