10% de desconto

O Benfica Segundo Jonas

Amor e Gratidão

de Luís Miguel Pereira

editor: Prime Books, julho de 2019
Jonas acordou com o Benfica colocar um ponto final na sua longa carreira, não cumprindo, por questões de saúde, o ano de contrato que ainda o ligava ao clube. Jogou 5 épocas e obteve um sucesso que os números eloquentemente demonstram: ganhou 4 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Supertaças, foi 2 vezes melhor marcador e 2 vezes eleito o melhor jogador do campeonato. A somar aos títulos, na sua passagem pelo Benfica - que o próprio definiu na última gala do clube como sendo de "Amor e Gratidão" - Jonas criou com os adeptos uma relação de afeto verdadeiramente única. E é precisamente essa bonita história de cinco anos que Jonas nos revela neste livro, recheado de histórias inéditas, contadas na primeira pessoa. Está lá tudo: os curiosos pormenores que levaram à sua contratação, o acordo final, os convites externos e as negociações para as renovações contratuais, a verdade definitiva sobre as várias lesões, os bastidores do relacionamento com os treinadores Jorge Jesus, Rui Vitória e Bruno Lage e vários dos colegas que mais marcaram a equipa nestas últimas épocas, não esquecendo alguns episódios desconhecidos do seu passado de futebolista antes de chegar ao Benfica em Setembro de 2014.

O Benfica Segundo Jonas

Amor e Gratidão

de Luís Miguel Pereira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896553890
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: julho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 9789896553890
e e e E E

Um livro para fãs

Luis Bernardes

O livro é mais cativante do que os habituais livros biográficos de futebolistas publicados em Portugal. Gostei do estilo, mas só recomendo para fãs. Poucas novidades.

e e e e e

Grande Jonas

Fábio Afonso

História/Biografia muito bem trabalhadas por Luís Miguel Pereira. Fácil de ler e fascinante para quem conhece a carreira deste enormíssimo ex grande jogador que terminou no Benfica e tantas alegrias deu aos benfiquistas! Recomendo a todos.

e e e e E

Muito bom!

Sara Valadas

Um livro fácil de ler e que prende qualquer um que gosta de Jonas. Recomendo vivamente

e e e e e

Super Jonas

Carlos

Um dos melhores de sempre do Benfica

e e e e e

Amei

Paula cunha

Adorei, é bom de ler.e como benfiquista e sócia ,não podia dizer o contrário ¿

e e e e e

Jonas, Obrigada!

Sandra André

Gostei, simples e transmite a mensagem.

e e e e e

Leitura fácil e entusiasmante

PEDRO FIGUEIRA

Um livro de uma leitura extremamente fácil e entusiasmente para qualquer adepto/fã do Jonas e de futebol. Nesta obra temos a possibilidade de conhecer a história do Jonas desde os tempos em que conhece uma bola até ao último dia da sua carreira, com testemunhos muito interessantes de diversas personalidades e familiares seus. Se já era um fã de Jonas jogador, agora sou fã do Jonas pessoa. Parabéns ao autor Luís Miguel Pereira por mais uma obra tão simples e tão completa em simultâneo.

e e e e e

Lenda

FR

Um livro apaixonante não só para benfiquista e amantes de futebol, mas também para qualquer uma outra pessoa, relatos de uma lenda não só em termos futebolísticos como também em termos familiares. Simplesmente fantástico uma obra prima do senhor Jonas.

Luís Miguel Pereira

Nasceu em Lisboa a 29 de setembro de 1969. É jornalista desde 1990, tendo passado pela rádio, televisão e imprensa. Foi colaborador permanente da TSF, SIC, RTP e Semanário Económico. Em 1997 venceu o prémio "Reportagem Ciência", atribuído pelo Clube de Jornalistas do Porto. Em 2002 venceu o prémio de "Jornalista do Ano", atribuído pelo Comité Olímpico de Portugal e CNID. Atualmente faz parte dos quadros da SportTV, onde é editor do programa de grande reportagem "ReporTV". Pioneiro na escrita de livros de futebol com sucesso em Portugal, iniciou-se com a biografia Mário Jardel - Os Meus Segredos e continuou com O Bloco Notas de Laszlo Bölöni, A Arte de Simão Sabrosa, Dicionário do Futebol, Estórias d'Alvalade, A Luz Não se Apaga e Euro de Caretas (em co-autoria com os cartonistas Ricardo Galvão, Larangeiro e Pedro Ribeiro Ferreira). Coordenou também o livro Ser Benfiquista.

(ver mais)
Eu Amo o Benfica

Eu Amo o Benfica

10%
Prime Books
14,90€ 10% CARTÃO
Almanaque do Benfica

Almanaque do Benfica

10%
Lua de Papel
20,90€ 10% CARTÃO
portes grátis