10% de desconto

O Bar Horizonte

de Ana Rita Neutel
Editor: Cordel D' Prata, maio de 2025 ‧
15,00€
13,50€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Seguimos a história de Diana que nos deixa mergulhar nas suas inseguranças, mas também na relação recente e crescente com Marco cujo passado e aspirações acabam por acrescentar mais profundidade ao enredo, desde as dúvidas que ela alimenta desde que o vê, às dúvidas dele em relação a deixar de seguir a vida que sempre sonhou, a vida que ela lhe dá e ao sentimento de casa que a mesma lhe transmite. a relação entre os dois reflete as nuances do amor e do próprio crescimento individual.

Um livro que nos desafia a refletir sobre as nossas próprias vivências, fragilidades e sentimentos através de diálogos, emoções e realidades sinceras.

O Bar Horizonte

de Ana Rita Neutel

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895855018
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: maio de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 223 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 134
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895855018

a minha opinião

Jéssica Ferreira

este livro é apaixonante e fez-me sentir como se já tivesse vivido esta história, a forma como descreves as emoções e as decisões é tão realista que é fácil me identificar nestas situações. eu, que não leio, devorei este livro. em certos momentos, senti como se estivesse a ler sobre mim mesma (...) o teu livro fez-me sentir mais conectada comigo própria, é uma leitura que sem dúvida me tocou profundamente, e que recomendo a todos que buscam por uma história que ressoe com a sua própria experiência de vida. estou pronta para o próximo, e espero que seja em breve ¿¿

Pequeno mas enorme de emoções

Cantinho_da_nossaleitura

O bar horizonte ¿ 5/5¿¿ 1/5¿ Páginas- 131 Género- Romance Autor(a)- Editora- Review: Um livro pequeno mas cheio de sentimentos... Uma história de amor verdadeira como poucas! Diana uma universitária, com a auto-estima em baixo, afasta todos devido às suas inseguranças, recusa-se a depender mais do que é preciso dos seus pais. Mora com a sua melhor melhor amiga Camila por cima de o bar horizonte. Desenvolveu ansiedade e depressão devido a constante pressão de estar acima do peso, e nós que somos mais gordinhas sabemos bem a realidade. Numa das noites que decide mais uma vez não sair com as amigas desce ao bar para jantar e estudar até que um novo cantor lhe desperta curiosidade. Marco tem um passado triste, perdeu a sua mãe na fronteira quando atravessavam ilegalmente, um dos guardas ficou com ele e decidiu cria-lo como neto desde então! E o quanto eu adoro este avô ¿¿¿ Marco, David e Emanuel formam a banda que irá tocar no bar durante todo o verão e já sabemos quem o Marco fisga ¿¿ mas Diana não acredita ser vista pelos olhos dele e dá-lhe tampas atrás de tampas. Ver o amor deles a crescer, o quanto o Marco é perfeito, até as personagens secundários, eu consegui me apaixonar por todas. Mas quem ama tambem sabe largar, às vezes os sonhos vêm primeiro. E se for para ser o destino encarrega-se de voltar a juntar! Um final lindo e emocionante! Na minha humilde opinião este livro só tem um defeito, é demasiado pequeno e eu queria mais deles. É super impressionante como um livro de cento e trinta páginas nos consegue prender tanto, tem a história toda necessária, tem a emoção, tem um enemies to lovers no início, tem graça, tem drama, tem superação, tem uma personagem fora dos padrões de beleza o que eu adorei, tem amizades e acima de tudo muito respeito e amor. Aconselho a lerem e perderem-se pelo bar horizonte, onde tudo começa e termina. Boas leituras ¿

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU