10% de desconto

O Atentado nas Casas das Olarias

de Artur Ceia
Editor: Cordel D' Prata, maio de 2024 ‧
19,00€
17,10€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Lourenço Pires de Távora, fidalgo da Casa-Real, vê-se envolvido numa trama para além do que imaginara. Os factos ocorridos no dia de Corpo de Deus, do ano de 1647, não faziam adivinhar o que iria acontecer nos meses seguintes.

Ajudado pelo Corregedor do Crime, Jorge Faria, empreende uma caminhada na descoberta dos autores daquele crime hediondo. Pessoas experimentadas na vida militar e nos mistérios do crime, perscrutam as pistas do delito numa Lisboa de ruelas tortuosas onde a vida pulula de cor e de cheiro, mas também de perigo e traição!

Na capital do Reino, o futuro da nova dinastia desenrola-se à frente das nossas personagens e qual investigadores da moderna ciência criminal, vão descortinando a verdade escondida em múltiplos jogos de sombras, concluindo que, se é verdade que não há culpa sem culpados, o inverso nem sempre se conjuga com o mesmo verbo.

O Atentado nas Casas das Olarias

de Artur Ceia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895792856
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 222 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 286
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789895792856

SOBRE O AUTOR

Artur Ceia

Nasceu em Lisboa em 1959 onde viveu até 1988, ano em que se mudou para o Alentejo, concelho de Santiago do Cacém. Licenciado em História e já aposentado, publicou textos de ciência histórica na Revista História e na Revista Militar, tendo recebido o primeiro prémio por ocasião do VI Centenário da Batalha de Aljubarrota. Em 2014, publicou o seu primeiro romance intitulado "O Livro Improvável" no qual o autor recria o mito da sobrevivência de D. Sebastião na batalha de Alcácer Quibir. Regressa, agora, com nova obra, cuja ação se passa anos depois da primeira, onde "O Desejado" é agora protagonizado pelo Duque de Bragança.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU