10% de desconto

Nunca para Pior

de Ana Saldanha

Livro eBook
editor: Editorial Caminho, maio de 2018
Neste novo livro de Ana Saldanha, Nunca Para Pior, a autora dá a conhecer o dia a dia dos alunos, dos professores, dos funcionários, das famílias e até do Gervásio, um gato que foi adotado por todos, da Escola do Segundo e Terceiro Ciclos Doutor Gervásio Antímio Rebelo de Mello e Silva Santos, vulgo Escola das Minas.

Desde a conversa na sala dos professores, até aos diálogos dos alunos, Ana Saldanha, oferece-nos a realidade de quem percorre os labirintos escolares. Nesta história há outras histórias, de bullying, de cumplicidades, de incompreensões, de desilusões, mas, acima de tudo, de uma grande vontade de tornar os alunos de hoje em adultos capazes de enfrentar os desafios do futuro.

Nunca para Pior

de Ana Saldanha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722129183
Editor: Editorial Caminho
Data de Lançamento: maio de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 134 x 210 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722129183
Ana Saldanha

Nasceu em 1959 no Porto, tendo-se licenciado em Línguas e Literaturas Modernas (Português e Inglês). Tem o mestrado em Literatura Inglesa pela Universidade de Birmingham e é actualmente leitora de Português na Universidade de Glasgow. Ganhou o Prémio Literário Cidade de Almada com o seu romance Círculo Imperfeito e tem-se também dedicado à tradução. Mas é sobretudo conhecida como autora de livros para jovens, domínio em que se afirma como uma das vozes mais seguras e promissoras do panorama português contemporâneo.

(ver mais)
Escrito na Parede

Escrito na Parede

10%
Editorial Caminho
8,90€ 10% CARTÃO
A Caminho de Santiago

A Caminho de Santiago

10%
Editorial Caminho
9,99€ 10% CARTÃO