Numa Floresta Muito Escura Livro
de Ruth Ware
17,00€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoNuma Floresta Muito Escura
ISBN: 9789897242779
Edição: 04-2016
Editor: Clube do Autor
Idioma:
Português
Dimensões: 153 x 233 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Policial e Thriller
Um livro de fácil leitura, cativante, cheio de suspense e que nos leva a questionar todos, logo desde o início. Um bom thriller, que desafia o psicológico. Gostei imenso e recomendo.
Gostei. Foi a minha estreia com esta autora mas fiquei curiosa por mais livros dela. Apreciei a história, as personagens criadas e do desenlace final. A escrita foi igualmente apelativa e como tal, o meu comentário resume-se a um livro muito bom de se ler.
Boa compra. Leitura entusiasmante e final algo previsível. Mas vale a pena de qualquer maneira.
Um grande thriller. Final imprevisível. Recomendado.
Uma história cativante e empolgante até ao final.
Encomendei "A rapariga do camarote 10" para ler durante os 12 dias de férias. Terminei o livro em 4 e encomendei na wook este da mesma autora. Maravilhoso! Uma Agatha Christie dos tempos modernos. Escreve de uma forma cativante, com muito suspense, impossível largar! E os finais não são assim tão óbvios como em muitos policiais/thrillers. Adorei e fiquei fã da autora, aguardo mais livros dela em português.
É um livro que vale pelos seus cenários estranhos que se entranham, diálogos férteis que deixam muito por dizer. A forma como está estruturada a obra e a capacidade de manter um ambiente tenso e sombrio permanente jogando com o leitor e mantendo-o entusiasmado durante todo o texto, é um bom thriller. Recomendo
Um livro que nos desafia a questionar o nosso eu, remete para a esfera do trama psicológico e para aquilo que cada um está disposto a fazer para alcançar os seus objetivos. O cenário é interessante e completa um quadro já de si emocionante. À espera do filme. Recomendo.
Sem dúvida que este livro é perturbador. O sentimento dominante desde o inicio é nervos, nervos miudinhos, um estado de ansiedade latente por sentirmos desde cedo que há qualquer coisa que não bate certo, que é suspeita e que vai inevitavelmente acabar mal. Isto para quem aprecia trillers é um verdadeiro petisco! A narrativa é feita por Nora, alternando entre histórias passadas e a actualidade, trazendo com isso algumas explicações pertinentes. Nora é convidada para a despedida de solteira de uma amiga que não vê há 10 anos, apesar de não ter sido convidada para o casamento. Todos os sentidos de Nora apelam á sua recusa mas no ultimo momento cede e vai. A festa será numa casa, que por acaso está no meio de uma floresta e todo o conjunto soa desde cedo sinistro e assustador, desde a casa até aos restantes convidados. Quando Nora fica a saber quem é o noivo tudo se torna ainda mais desconfortável e suspeito. Vários acontecimentos estranhos vão marcando a passagem do tempo e criando um ambiente assustador entre todos, com muitas suspeitas, contradições e omissões. Na realidade nem tudo é o que parece e o desfecho é inesperado, mas sem dúvida, brilhante!