Novos Horizontes do Marketing
de Carlos Melo Brito e Paulo de Lencastre
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2024. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722054089 |
Editor: | Dom Quixote |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 189 x 240 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 280 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789722054089 |
Bom livro para estudo
Sofia
Aborda imensos temas e é sucinto.
Muito bom
TBS
Interessante , resumido, abrangente e bastante atual! Recomendo
Um bom livro de marketing
Rui Morais e Castro
Escrito de uma forma acessível tanto para curiosos do tema como de estudiosos, tem um factor importante pelo facto de cada tema / capítulo ter autores diferentes com perspectivas complementares sobre o marketing de hoje.