Nos Teus Braços
de António Ramalho
Sobre
o LivroOs acontecimentos que conhecemos implicam o bem-estar, cruzados na paixão, no apreço que considera o que precisaremos, no ânimo ao ritmo da ênfase para ser a realidade.
O interior como lugar que começa a mudar, segundo o que possamos conhecer do que fazemos, que deveria transformar a perspetiva, para revelar a oportunidade essencialmente no desejo, disposto à medida que representa o momento.
A resposta em si mesma, na situação como diálogo na motivação, que reconhece o desafio na aparência do propósito que contém e que identifica o tempo, afirmando a sensação na procura do caminho.
São textos variados, essencialmente, definindo as perspetivas e as tonalidades do amor, no sentido da realidade que desafia a nossa caminhada, como harmonia na satisfação e na compreensão.
O molde do interior que não se resigna ao que revela a realidade, no que possa admitir a distância nas medidas que esperamos, face às consequências.
Compartilhando o que precisamos, ligando a sinceridade ao respeito, como forma da importância que encontramos nas emoções.