30% de desconto

Nome de Código: Bananas

de David Walliams; Ilustração: Tony Ross
Livro eBook
Editor: Porto Editora, outubro de 2021 ‧
16,65€
13,32€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
LONDRES: 1940
Em plena Segunda Guerra Mundial, o pequeno Eric passa os dias no Jardim Zoológico de Londres. É lá que vive o seu animal preferido, a gorila Gertrudes.
Quando a cidade é bombardeada, Eric, o tio Sid, funcionário do zoo, e a gorila conseguem fugir para perto da praia.
E quando acham que estão seguros, descobrem um plano de guerra ultrassecreto...
Uma história hilariante contada pelo grande David Walliams e ilustrada por Tony Ross

Nome de Código: Bananas

de David Walliams; Ilustração: Tony Ross

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-03466-3
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: outubro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 217 x 33 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 480
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 978972003466314
Idade Mínima Recomendada: Entre 6 e 11

Diversão e imaginação

Patrícia

Diversão e gargalhadas foi o que não faltou cá em casa. O meu filho de 11 anos conheceu as histórias do autor após ler a avózinha gangster e ficou fã. Este não desiludiu, pelo contrário.

Nome de código: Bananas

Ana Cruz

Continuo a adorar o escritor David Walliams. É dos poucos escritos que o meu filho delira na leitura.

Muito divertido

Benedita

para os mais pequenos que adoram o autor é mais uma história bastante divertida e de fácil leitura.

Divertido e viciante

Isabel

Mais um livro fantástico de obra de David Walliams. O meu filho de 9 anos devorou-o. Historia divertida dentro do género do autor. Excelente para manter as crianças ativas na leitura.

SOBRE O AUTOR

David Walliams

David Walliams nasceu em Inglaterra, em 1971, e é um ator britânico de comédia, conhecido pela parceria com Matt Lucas na série Little Britain e pelas intervenções hilariantes no conhecido programa Britain's Got Talent. Em 2008, tomou o mundo da literatura infantil de assalto e é, atualmente, o autor de crescimento mais exponencial no Reino Unido. Os livros de David Walliams estão traduzidos em 55 línguas, venderam mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo e obtiveram um impacto sem precedentes na crítica, que o compara a um dos mais emblemáticos autores de sempre no género, Roald Dahl.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU