Noite de Reis Livro
de Trisha Ashley; Tradução: Eugénia Antunes
Sobre
o LivroO Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades.
Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família. No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer.
Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar.
De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!
Não gostei desta leitura. Encontrei muitos erros ortográficos, descrições infinitas que, para mais, se repetiam vezes e vezes sem conta. O diálogos são muito longos o que torna a leitura pesada e aborrecida. Não aconselho.
Este é um dos meus livros preferidos da Trisha. É passado entre a época mágica do Natal e dos Reis. É um livro levezinho, previsível é certo, mas tão doce. A escrita é fluída e dinâmica. É um livro que só apetece ler, deixar tudo lá fora, ir para o sofá, uma manta, uma caneca de chá e passar o dia a ler. Aconselho a toda a gente que goste da época natalícia e que goste de romances sem grandes dramas e que nos fazem querer ser uma das personagens!
Trata-se de um história simples, romântica e enternecedora, contudo a edição está vergonhosa e passo a explicar porquê: o livro parece não ter sido revisto pois a quantidade de erros e gralhas é imensa (ao ponto de perturbar a leitura e distrair da mesma). Uma vergonha para a Quinta Essência e para o grupo Leya.
Excelente. A companhia ideal para uma tarde de inverno no sofá junto a lareira. Adorei
Não consegui sobreviver a tanta descrição de tudo e mais alguma coisa. Do útil ao inútil, não há nada que não seja descrito minuciosa e entendiantemente neste livro.
Uma história envolvente, repleta de pormenores e que transborda de magia, com algum mistério pelo meio, uma excelente leitura de natal.
Um livro surpreendente e romântico que cativa a cada capítulo. Uma excelente opção para ler no Natal, e para quem gosta de cozinha. Um dos meus livros preferidos.
Quando li este livro o ano passado adorei, super romântico, divertido e com uma historia de amor que me perdeu. Um livro fácil e cativante de ler!
Muito bom. Não dá para parar de ler.
Acreditam que quando começamos a lê-lo não conseguimos parar antes de chegar ao fim? Eu acredito!
De 0 a 10, classifico 7. O livro é razoável.