10% de desconto

Noções sobre o Custeio dos Produtos e Serviços

de Eduardo Sá Silva

editor: Gestbook, março de 2019
VENDA O SEU LIVRO i
Nesta obra aborda-se a problemática do conceito de custo como sendo o gasto económico que representa o fabrico de um produto ou a prestação de um serviço. No entanto, o conceito pode não ser consensual entre os vários autores que o abordam.
Por outro lado, os custos podem assumir diversas formas.

Deste modo, pretende-se dar um contributo para esta problemática, apresentando-se uma série de casos práticos exemplificativos da aplicação dos conceitos no contexto empresarial. Como nota adicional, alguma da informação foi obtida através de pesquisa online em sítios eletrónicos atualizados.

Em suma, o objetivo é apresentar uma obra de divulgação geral cujo público a que se destina não é só o mundo académico, mas essencialmente o mundo empresarial, independentemente da formação de base (economia, engenharia, direito ou outra).

Noções sobre o Custeio dos Produtos e Serviços

de Eduardo Sá Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898927323
Editor: Gestbook
Data de Lançamento: março de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 239 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 106
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Contabilidade Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9789898927323
Eduardo Sá Silva

Licenciado e mestre pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Doutor em Ciências Empresariais pela Universidade da Corunha (Espanha). Docente do ensino superior e orientador de teses de mestrado e doutoramento nas áreas da Gestão Financeira e Contabilidade. Autor de diversas obras e artigos nestas áreas.

(ver mais)
Estatística para Economia e Gestão

Estatística para Economia e Gestão

10%
Edições Sílabo
29,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Valor de Tudo

O Valor de Tudo

10%
Temas e Debates
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis