Nico não tem medo de nada!

de Pascale Hédelin
Editor: Edições Nova Gaia, março de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Nico é um jovem golfinho que aprende com a mamã como reagir perante aquilo que o rodeia. Mas, certo dia, a mamã é levada para terra por um grupo de homens. Triste, desorientado e assustado, Nico decide ir à procura da sua mamã. Conhece muitos perigos, faz amigos e inimigos… mas nada parece demovê-lo da sua busca. Será que este pequeno golfinho, tão indefeso e assustado, vai voltar a ver a sua mãe?
Este é o livro número 8 da colecção “Primeira Biblioteca Infantil” – livros de pequeno formato, com assinatura de distintos autores e traço de diferentes ilustradores

Nico não tem medo de nada!

de Pascale Hédelin

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727124312
Editor: Edições Nova Gaia
Data de Lançamento: março de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 127 x 177 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 100
Tipo de produto: Livro
Coleção: Primeira Biblioteca Infantil - Mini C
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789727124312
Idade Mínima Recomendada: Entre 9 e 12

SOBRE O AUTOR

Pascale Hédelin

Pascale Hédelin escreve contos e documentários para a imprensa e editoras infantis. É autora de uma coleção de Livros de Animais, de "Mon premier tour d’Europe" e de títulos das coleções "Wakou - Ma p'tite encyclo", "Mes années pourquoi", "Mes p’tites questions", "J’explore la nature", "Mini Patte" e "Patte à patte".

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU