Neve Cega
Dark Iceland - Volume 1
SINOPSE
Inesperadamente, dois eventos que não parecem ter qualquer ligação entre si perturbam a paz da vila. Uma jovem é encontrada semidespida na neve, ferida e inconsciente, e um velho e acarinhado escritor sofre uma queda mortal. Estes acontecimentos abrem caminho a uma investigação liderada por Ari.
As incessantes tempestades de neve, e a brutal avalanche posterior, acabam por isolar a vila e a investigação torna-se cada vez mais complexa, arrepiante e… pessoal. O polícia acaba traído por aqueles em quem confiou e, sobretudo, angustiado com o perigoso assassino que continua à solta. Quando o passado da vila é finalmente desenterrado, nada fica como antes nas vidas de Ari e dos habitantes de Siglufjördur.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Nunca um thriller nórdico foi tão denso.»
Booklist
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898800954 |
Editor: | TopSeller |
Data de Lançamento: | maio de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 231 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 288 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Dark Iceland |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789898800954 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Interessante
Sodias
Uma história com muita intensidade e que capta o interesse desde a primeira página recomendo para quem não conhece este excelente escritor
recomendo
Claudia
Só aumentou o meu amor pelo Nordic Noir, thrillers. Coleccionei os livros todos deste autor dividido por duas series: Hidden Iceland e Dark Iceland . A Wook deveria ter uma secção só dedicada aos autores nórdicos
4 estrelas
Maria
Mais um excelente autor nórdico! Gostei muito deste primeiro livro. Irei comprar os restantes títulos.
Surpeendente
Sofia Sousa
Fascinam-me livros que me levam até às últimas páginas num constante jogo de adivinhação e que, quando o pouso, digo para mim própria: "raios me partam..."
Cativante
Sílvia Lage
Cativante, de leitura fácil e clara, consegue captar a nossa atenção do princípio ao fim
Um bom começo
IV
Um bom primeiro livro, com boas personagens e uma envolvente muito nórdica. Gostei, leitura descontraída e interessante.
Envolvente
Ana Oliveira
Um policial nórdico envolvente, com todas as suas reviravoltas, que não apetece largar até descobrir o final. Uma Leitura agradável.
Um boa surpresa
P. Afonso
Gostei muito deste livro. Foi uma boa surpresa. Aquelas personagens muito fechadas, aquele ambiente muito escuro, muito frio, tudo combinado faz deste livro uma excelente aposta. Recomendo.
Boa leitura
Lu
Um lkvro recomendado para quem gosta de policiais.
Excelente estreia
Freire
Excelente estreia deste escritor Espero que continue a ser editados os livros deste autor
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU