Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor
de Pedro Camargo
editor:
Edições I.P.A.M.
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
E
avaliação dos leitores
(2)
wook deve saber
Este valor 13,07€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor, obra da autoria de Pedro Camargo apresenta alguns dos conceitos-chave que ajudam não só a perceber o consumidor e os seus anseios, como também a desmontar alguns dos mitos mais persistentes que existem nas áreas do Marketing e das teorias comportamentais.
Apesar de se tratar de um tema controverso e com implicações éticas amplamente discutidas, a obra demonstra que o Neuromarketing é um campo de investigação cada vez mais explorado quer por profissionais quer por académicos. Ao longo de 147 páginas, o livro Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor revela as empresas, cientistas e universidades que têm realizado pesquisas nesta área, descrevendo minuciosamente as técnicas utilizadas e as descobertas efectuadas.
Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor é uma ferramenta essencial para quem trabalha em áreas orientadas para o cliente, como é o caso de profissionais de Marketing, Gestão e Economia.
Apesar de se tratar de um tema controverso e com implicações éticas amplamente discutidas, a obra demonstra que o Neuromarketing é um campo de investigação cada vez mais explorado quer por profissionais quer por académicos. Ao longo de 147 páginas, o livro Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor revela as empresas, cientistas e universidades que têm realizado pesquisas nesta área, descrevendo minuciosamente as técnicas utilizadas e as descobertas efectuadas.
Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor é uma ferramenta essencial para quem trabalha em áreas orientadas para o cliente, como é o caso de profissionais de Marketing, Gestão e Economia.
ISBN: | 9789728641191 |
Editor: | Edições I.P.A.M. |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 238 x 7 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728641191 |
e
e
e
E
E
Muito pela rama
JFAC
Devia desenvolver mais os conceitos e contextualizar exemplos. Bom para quem começa, mas pode desencorajar devido à ambiguidade dos conteúdos.
e
e
e
e
E
Interessante
Elias Graça
Um bom 1º livro para iniciantes do neuromarketing, recomendo.
Psicosoma
24,90€
10% CARTÃO
portes grátis