10% de desconto

Networking - Guia de Sobrevivência Profissional

Como ter sucesso através de redes de contactos (2ª Edição)

de Filipe Carrera

editor: Edições Sílabo, janeiro de 2012
No mundo em que vivemos não basta ser competente, é preciso que o mercado o reconheça. Não é possível ter um profissional de excelência confinado ao seu espaço, por isso o tornou-se imprescindível como forma inteligente de gerir redes de contactos. Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem progredir nas suas carreiras e negócios. Para tal são apresentadas técnicas de simples e eficazes, com o objectivo de prevenir crises e realizar um planeamento da vida pessoal e profissional bem-sucedido. Ao longo desta obra poderá encontrar uma infinidade de exemplos de situações vividas pelo autor e por profissionais de 18 países, em diferentes meios, situações, países e culturas, ilustrando as diversas ferramentas e técnicas apresentadas. É dada particular atenção à utilização das novas tecnologias nomeadamente as ferramentas disponibilizadas pela Web 2.0, nesse âmbito poderá encontrar uma página no Facebook (Networking - Guia de Sobrevivência Profissional) que funciona como um espaço de interactividade entre os leitores e o autor e de acesso a novos recursos em múltiplos formatos.

Networking - Guia de Sobrevivência Profissional

Como ter sucesso através de redes de contactos (2ª Edição)

de Filipe Carrera

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726186397
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 239 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Recursos Humanos
EAN: 9789726186397
e e e e e

Maravilhoso

José Real

Este livro é muito facil de entender e ao contrário de muitos livros aborda os temas com profundidade - recomendo

Filipe Carrera

Filipe Carrera é licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com Mestrado em e-Business e e-Commerce pela Universidade Politécnica de Madrid e pós-graduações em Marketing, Negócio Eletrónico e Gestão de e-Learning. Trabalha na transformação digital de organizações e pessoas desde 1997. Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital e do Programa Avançado em e-Commerce, ambos no IPAM. Professor em: Universidade Europeia, Universidade Autónoma de Lisboa e ISEG. Professor Visitante em: Universidade Alexandru Ioan Cuza, Iasi, Roménia. Professor Convidado em: IE Business School (Madrid), EADA Business School (Barcelona), ESERP Business School (Barcelona), Romanian American University (Bucareste), Universidade Babes-Bolyai (Cluj-Napoca), ISCEE (Cabo Verde), Universidad San Francisco de Quito (Quito) e Pontificia Universidad Católica del Ecuador (Quito). É consultor e orador internacional com experiência em mais de cinquenta países, tendo sido premiado em 2008 como Most Outstanding Trainer in Europe e Most Outstanding Trainer in the World pela Junior Chamber International. Autor dos livros: Networking – Guia de Sobrevivência Profissional, Comunicar 2.0 – A Arte de Bem Comunicar no Século XXI e Simplifique-se! – Guia do Preguiçoso Produtivo.

(ver mais)
Marketing Digital na Versão 2.0

Marketing Digital na Versão 2.0

10%
Edições Sílabo
19,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Simplifique!-se

Simplifique!-se

10%
Edições Sílabo
14,40€ 10% CARTÃO
Networking

Networking

10%
Edições Texto & Grafia
7,70€ 10% CARTÃO
As Melhores Ideias São Estúpidas

As Melhores Ideias São Estúpidas

10%
Casa das Letras
14,90€ 10% CARTÃO