10% de desconto

Nem por Isso

de Maria Roma
Livro eBook
Editor: Oficina do Livro, abril de 2024 ‧
17,90€
16,11€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Nem por isso é um romance sobre quatro mulheres e quatro homens, amigos de longa data, cujo quotidiano é dominado pelo impulso imparável do correr dos seus dias num mundo complexo e tão intenso.

Onde a amizade, a paixão e o amor os envolvem numa teia intrigante determinando as suas decisões, desatinos de alma, discussões, prazeres e entrega mútua. Mas também as suas incertezas, momentos inesquecíveis, desamor, traições e alegrias espontâneas.

Que os desafiam constantemente. Contudo sempre com o seu consentimento, por vezes, surpreendente e abúlico do qual não se conseguem libertar. Tudo numa valsa imparável. a que alguns não resistem. com total livre arbítrio. Mesmo que o desespero se avizinhe.

Por vezes até ao limite.

Nem por Isso

de Maria Roma

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895810390
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: abril de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895810390

SOBRE O AUTOR

Maria Roma

Maria Roma é o pseudónimo de Maria José Salgado Sarmento de Matos Freitas do Amaral. É viúva, tem quatro filhos e seis netos. Vive em Lisboa. Licenciada em Filosofia pela Universidade Clássica de Lisboa, colaborou, na década de 1980, com o Diário de Notícias, escrevendo artigos para a secção de Cultura. Mais tarde, colaborou com a revista Máxima, tendo participado na respetiva produção.
Escreveu os seguintes romances: Sorri, Francisca (1990), Tandim (1992), Primadona (1994), A Luz do Rio (1996), De Uma Vez por Todas (2001), Nunca É Demais (2003), Até Um Dia (2005), Espero-te no Sol, Nina (2008), À Sombra da Mesquita (2014) e Nada é por Acaso (2018). Publicou ainda um primeiro livro destinado a um público juvenil: D. Afonso Henriques, Meu Pai (2011), relato da Rainha de Flandres, Teresa de Portugal, sua filha. Com ilustrações de José Emídio.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU