Negociação para (In)Competentes Relacionais
Negoceie sem competências relacionais e será presa fácil de outros negociadores (2ª Edição)
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Edições Sílabo, setembro de 2010
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SINOPSE
Faz-se muita formação e ensino em Negociação. Nessa formação exploram-se e ensinam-se quase todas as componentes cognitivas da Negociação, em muitos contextos, com várias tipologias e em diversas culturas. Esquece-se, não raro, que os bons resultados da Negociação, e também os bons profissionais, estão cada vez mais ligados a aspectos emocionais, porquanto as empresas são palcos crescentes de relações internas, com fornecedores, clientes e todo o tipo de parceiros. Neste ambiente, a Negociação ou a gestão alargada de conflitos, fazendo uso de competências emocionais, assume um carácter primordial.
Esta é uma obra fundamental para todos os gestores e, em particular, para todos quantos negoceiam em contexto de empresas e organizações. Numa linguagem simples e directa o autor faz a ligação entre os principais conceitos de negociação e a inteligência emocional ou as suas competências, propondo um conjunto de caminhos para as melhorar, permitindo, deste modo, que o leitor consiga obter resultados negociais superiores.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726185925 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | setembro de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 234 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 200 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789726185925 |
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