10% de desconto

Nas Alturas

de Louise Candlish
Editor: Clube do Autor, Janeiro de 2025 ‧
19,00€
17,10€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
No topo de um edifício que se ergue no meio de vários armazéns, um homem assoma à varanda. Ninguém o conseguiria vislumbrar a não ser que estivesse à janela no edifício em frente. Ellen está lá, naquele preciso momento, e reconhece-o - o homem que reconheceria em qualquer lugar. Pode estar um pouco mais velho, mas é ele.

Mas não pode ser, ele está morto há mais de dois anos. Ellen sabe disso com certeza. Porque foi ela quem o matou.

«Fascinante. Este romance inteligentemente construído manterá os leitores agarrados até à última página.»
Publishers Weekly

«Uma aventura desconcertante. (…) A escrita é magistral, e o enredo é viciante, repleto de reviravoltas imprevisíveis.»
Associated Press

Nas Alturas

de Louise Candlish

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897247798
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: Janeiro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 235 x 155 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 376
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789897247798

Virtiginoso

Alexandrina Andrade

Leitura viciante, virtiginosa, que nos prende do princípio ao fim. Um thriller, também drama familiar, escrito maioritariamente na primeira pessoa, mãe de Lucas, um adolescente vítima de um amigo pouco recomendável... ou não! Adorei, sou fã de Louise Candlish.

Thriller viciante

Sarah Musgrave

Nas alturas”de Louise Candlish é um thriller psicológico bem ao estilo da autora. Ellen é mãe de Alex, um jovem de 17 anos, com um futuro promissor. Até que deixa de ser... Um acidente leva prematuramente Alex e Ellen não consegue aceitar. Até que faz algo para voltar a sentir-se em paz... Ellen segue com a sua vida em frente, sem se esquecer do filho amado. Até que ela vê alguém que não devia estar vivo... porque foi ela que o matou! PONTOS FORTES - escrita simples - leitura viciante - drama familiar - reviravoltas - vingança - morte e luto PONTOS FRACOS: - nada a registar Eu gosto muito desta autora e gostei muito deste livro. Não foi o meu preferido, mas foi uma leitura relâmpago, quando dei por mim já estava no fim.

:)

Sandra Matias

Um thriller psicológico onde o desgosto de uma mulher a leva por numa busca de vingança, e onde, página a página, vamos desenrolando o novelo até chegarmos a um final surpreendente.

Um thriller a não perder

CARLA FERRAZ

Nas Alturas é uma obra que combina suspense e profundidade emocional, tornando-se uma leitura intrigante para quem é fã do gênero. A habilidade da autora em explorar a psique humana e as nuances das relações torna este livro uma experiência memorável.

SOBRE O AUTOR

Louise Candlish

Autora de várias obras, Louise Candlish está publicada em mais de 15 idiomas e recebeu inúmeras distinções de melhor livro do ano. O Passageiro Misterioso foi um êxito junto dos leitores em vários países, incluindo Portugal. Selecionado Livro do Ano por publicações como o Daily Mail, foi finalista do prémio Theakston Old Peculier 2021 Crime Novel of the Year e destacado pelo Clube de Leitura Richard & Judy e pela Apple Books. A Nossa Casa recebeu o British Book Award para o Melhor Thriller do Ano. Em 2024, O Único Suspeito foi distinguido com o prémio de Thriller do Ano por Fingerprint Awards.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU