10% de desconto

Naruto N.º 55

O começo da Grande Guerra

de Masashi Kishimoto
Editor: Devir, fevereiro de 2025 ‧
10,00€
9,00€
10% DESCONTO IMEDIATO
A Quarta Grande Guerra começou. O Regimento das Forças Aliadas Ninja avança para enfrentar a Akatsuki.

Gaara pede ajuda a todos os soldados para o ajudarem a proteger Naruto, com um discurso comovente.

Por outro lado, Kabuto colabora com Madara e, através do Edotensei, ressuscita, um a um, ninjas que são conhecidos de todos.

Naruto N.º 55

O começo da Grande Guerra

de Masashi Kishimoto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895597154
Editor: Devir
Data de Lançamento: fevereiro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 126 x 192 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Coleção: Naruto - DEVIR
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789895597154

O confronto do ódio

Fábio do Carmo

Neste volume, Naruto tem um confronto espiritual. Será possível suportar o peso do ódio em estado puro? Será que consegue salvar toda a gente quando nem tem a certeza se se consegue salvar a si próprio? Um volume repleto de emoção e com uma arte fenomenal à qual já estamos habituados

SOBRE O AUTOR

Masashi Kishimoto

Masashi Kishimoto nasceu em 1974, na prefeitura rural de Okayama, no Japão. Depois de frequentar a faculdade de Belas-Artes, ganhou o prémio Hop Step para novos artistas de mangá com o seu mangá Karakuri ("mecanismo"). Kishimoto decidiu basear a história que se lhe seguiu na cultura tradicional japonesa. A sua primeira versão de Naruto, desenhada em 1997, era um one-shot sobre espíritos de raposa; a versão final, estreada na Weekly Shonen Jump em 1999, depressa se tornou o mangá sobre ninjas mais popular do Japão.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU