Naruto N.º 15

O “Manual do Ninja” de... Naruto!

de Masashi Kishimoto
Editor: Devir, junho de 2016 ‧
10,00€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Durante o confronto entre Gaara e Sasuke, Naruto intervém e apercebe-se de que não só compreende o seu rival, como até simpatiza com ele. Mas isso não quer dizer que tenha desistido! Enquanto Gaara continua a sofrer mutações, Naruto avança para o combate da sua vida!

Naruto N.º 15

O “Manual do Ninja” de... Naruto!

de Masashi Kishimoto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895592746
Editor: Devir
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 127 x 191 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 188
Tipo de produto: Livro
Coleção: Naruto - DEVIR
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789895592746

O culminar de um capítulo

Fábio do Carmo

Um inocente exame acaba por se tornar no início do fim da vila. Gaara solta finalmente o verdadeiro monstro que o habita e demonstra que apesar dos demónios com que todos lidamos diariamente, existe um núcleo de bondade em cada um!!

SOBRE O AUTOR

Masashi Kishimoto

Masashi Kishimoto nasceu em 1974, na prefeitura rural de Okayama, no Japão. Depois de frequentar a faculdade de Belas-Artes, ganhou o prémio Hop Step para novos artistas de mangá com o seu mangá Karakuri ("mecanismo"). Kishimoto decidiu basear a história que se lhe seguiu na cultura tradicional japonesa. A sua primeira versão de Naruto, desenhada em 1997, era um one-shot sobre espíritos de raposa; a versão final, estreada na Weekly Shonen Jump em 1999, depressa se tornou o mangá sobre ninjas mais popular do Japão.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU