Não Incomodar
de Freida McFadden
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Mas, quando uma inesperada tempestade de neve a leva a sair da estrada e a parar no meio do nada, Quinn é obrigada a refugiar-se no tranquilo e isolado Motel Baxter. O edifício está deteriorado e a precisar de uma remodelação, mas Nick, o bonito e atencioso proprietário, disponibiliza-lhe um dos quartos por um preço simpático para ela pernoitar ali, ao abrigo da tempestade.
Infelizmente, para Quinn, o Motel Baxter não se revela o abrigo seguro e sossegado que aparentava ser. O motel tem um passado sombrio e perturbador. E, na casa em ruínas do lado oposto da rua, a silhueta da mulher doente de Nick está sempre à janela, a observar tudo.
Quinn decide que tem de sair dali na manhã seguinte. Agarrar nas suas coisas e seguir novamente viagem. Só que, primeiro, vai ter de sobreviver àquela noite.
«Não se consegue parar de ler! Cinco estrelas!»
Amazon
«Uma leitura vertiginosa, compulsiva e absorvente!»
Goodreads
«Uma obra-prima arrebatadora e repleta de reviravoltas.»
Netgalley
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895703401 |
Editor: | Alma dos Livros |
Data de Lançamento: | novembro de 2024 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 153 x 234 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 264 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789895703401 |
Top
Andreia Vieira
O que dizer? É um livro de Freida McFadden, que nos faz achar que sabemos o que aconteceu mas depois no fim vemos que estamos completamente errados. Adoro esta escritora, adoro o fato de ter capítulos pequenos e ser fácil de ler. Mas desta vez, não sei se é por ter lido muitos livros dela, achei que neste livro houve capítulos desnecessários, quase como encher “chouriços” e não fiquei tão empolgada. Mas atenção gostei bastante deste livro. Que venham mais.
Mais um livro brilhante
Marta Alfredo
“Não Incomodar” começa com um estrondo literal. Adoro este tipo de thriller psicológico misterioso, especialmente quando me mantêm a adivinhar até ao fim, não há como não adorar. A autora mais uma vez equilibrou a história incrivelmente bem com a sua premissa complexa, capacidade para contar histórias de ritmo acelerado, suspense convincente e reviravoltas surpreendentes com trocas de pontos de vista inteligentes entre as personagens. Quinn Alexander cometeu um crime impensável. Matou o marido, Derek, em legítima defesa. O marido está morto no chão da cozinha, numa poça de sangue. Quinn tem duas hipóteses: confessar ou fugir. Decide fugir mas é apanhada por uma tempestade de neve. Vê-se assim obrigada a instalar-se num motel isolado e degradado á beira da estada para se abrigar. Nick é o bonito e charmoso dono do motel, mesmo o tipo de homem por quem Quinn se sente atraída. Mas o Baxter Motel tem um passado sombrio e perturbador e na casa degradada do outro lado, a mulher doente de Nick, Rosalie, está sempre à janela... a observar todos os movimentos. Quinn só tem que esperar que a estrada seja limpa da neve para se colocar novamente em fuga… Mas primeiro, ela deve sobreviver à noite. Eu não consegui largar este thriller incrível! Cada reviravolta surpreendeu-me completamente e apanhou-me desprevenida. Não foram reviravoltas estranhas ou fora do reino das possibilidades, apenas grandes momentos para a autora lançar uma “bola-curva” de surpresa. As personagens foram bem escritas e fáceis de nos relacionar. É um thriller psicológico muito assustador ao estilo de Hitchcock que o vai manter colado às páginas até chegar à chocante conclusão.
Mais um grande livro
Raquel V.
Nada me surpreende com essa escritora. Sempre com as melhores historias e com os finais impensáveis. Devorei o livro do inicio até ao fim, que é o que acontece sempre com os livros da Freida. O que adoro mais nessa escritora é que, ao contrario de muitos outros, não escreve com muitas descrições (ex: um prato vermelho redondo de vidro com flores) tenta ser o mais breve possível para uma pessoa não perder a vontade de ler essas coisas que não interessam. Estou ansiosa pelo próximo que aí vem.
Bom
Fátima Pires
Mais uma uma vez a autora brinda o seu leitor com uma narrativa que o agarra logo no início e mantém o interesse até ao fim para desvendar o "segredo". E no final, mais uma vez, somos surpreendidos... Parabéns à autora.
Espetacular
Maria José Ramos
Mais um livro fantástico, bem à maneira que a autora já nos habituou. Enredo bem construído, personagens cativantes, história misteriosa. Adorei!!
Fantástico
Maria Barros
Mais uma vez devoro um livro da Freida Mcfadenn, a história tem im enredo surreal ,que nos prende do início ao fim .Muito bom Ansioso pelo próximo ¿
Viciante.
Carla T.
Estou completamente viciada nesta autora, é verdade que há livros que sinto que são forçados, mas estou sempre ansiosa para que chegue o próximo.
Não incomodar até terminar a leitura.
Marisa Pereira
Livro extraordinário tal como a Freida já nos habitou. Não vamos querer que nos incomodem até terminarmos a leitura. Após Quinn matar o marido em legítima defesa foge. Contudo, um contratempo obriga Quinn a passar a noite num motel à beira da estrada. Um motel degradado e onde uma jovem foi assassinada. Será que Quinn vai conseguir sobreviver a este motel? Um thriller viciante que não se consegue parar de ler.
Muito bom
Sandra Chaves
Nesse novo Thriller psicólogo de Freida vamos conhecer Quinn que acaba de assinar seu marido abusivo. Com medo de que ninguém acredite que foi em legítima defesa, ela foge. Durante a sua fuga ela é pega por uma tempestade de neve e precisa parar para passar a noite. O primeiro lugar que ela encontra é um motel decadente de veria de estrada que está praticamente vazio, a não ser por Nick o proprietário e Greta, uma hóspede permanente. Greta é uma senhora de idade avançada que se diz vidente e seus modos assustam Quinn, Do outro lado do hotel fica a residência dos proprietários onde a esposa vive confinada numa cadeira de rodas observando os hóspedes pela janela do seu quarto. Com capítulos curtos, narrados por vários personagens, aos poucos vamos percebendo que nem tudo é o que parece ser, é uau, foi um passeio incrível! O suspense do livro cresce a cada virada de página e as reviravoltas como sempre surpreenderam da melhor maneira possível. A história permaneceu emocionante sem ser muito intensa. Somos fisgados de uma forma que não conseguimos larga, tanto que li o livro em menos de 24 horas. Gostei demais das vibrações assustadoras, motel abandonado, pessoas estranhas, onde desconfiamos até mesmo da nossa sombra. . Se você é fã de um bom suspense, então leia esse livro, pois Freida realmente nunca decepciona e com certeza você irá amar, como eu amei!
Obrigada por nos incomodares Freida McFadden
Célia Ramos
Sempre histórias que nos prendem da primeira à última letra! Empolgante! Li este livro em 2 dias, não conseguia parar.
Esperava mais...
Silvia
Em comparação a outros livros da autora, fiquei dececionada...não é mau mas esperava mais...
Terror no motel
Ana Leite
Mais uma mulher forte, misteriosa, impactante de Freida! O que se esconde naquele motel e na vida desta mulher? Será que alguém está inocente?
Nunca desilude…
Vanessa Ferrão
Freida McFadden nunca desilude. Cada livro dela, consegue captar-nós dois início ao fim. Neste exemplar, admito que inicialmente pensei que embora estivesse a gostar, poderia não adorar o desenrolar da história mas enganei-me. Assim que os acontecimentos avançam, as voltas e reviravoltas não nos deixam parar de ler até chegarmos à última página. Como sempre, apreciei muito a escrita dela, de fácil leitura e sempre cativante. Só posso recomendar.
Incrível
Patrícia Gomes
Mais uma vez surpresa com a qualidade desta história, o enredo que nos amarra de início ao fim … isto só podia ser Freida ¿
Não Incomodar de Freida McFadden
Sofia Marques
Como seria de esperar, o livro não desilude, prende-nos desde a primeira frase. O certo é que não conseguia parar de ler.
Top top top
Maria
Imparável! Maos uma vez a autora conseguiu agarrar o leito desde o inicio do livro até às últimas páginas! Adorei! Dos meus preferidos até agora!
Excelente!
Cat
Como sempre, um livro excelente, com a qualidade a que a autora já nos habituou.
Absolutamente Brilhante
CARLA FERRAZ
Este livro é simplesmente sensacional! Desde a primeira página, fui arrebatada pela trama envolvente e pela intensidade dos personagens. A forma como a autora constrói a tensão e os twists é absolutamente brilhante, e eu mal consegui largar o livro! Sem dúvida, que este é o melhor livro que li dela até agora! Estou completamente viciada pela escrita e pela maneira como ela me faz delirar com as suas histórias. Recomendo mesmo muito! Se vocês ainda não leram, estão a perder uma experiência literária incrível! Freida McFadden, arrasou mais uma vez!
Maravilhoso
Sandra Chaves
Nesse novo Thriller psicólogo de Freida vamos conhecer Quinn que acaba de assinar seu marido abusivo. Com medo de que ninguém acredite que foi em legítima defesa, ela foge. Durante a sua fuga ela é pega por uma tempestade de neve e precisa parar para passar a noite. O primeiro lugar que ela encontra é um motel decadente de veria de estrada que está praticamente vazio, a não ser por Nick o proprietário e Greta, uma hóspede permanente. Greta é uma senhora de idade avançada que se diz vidente e seus modos assustam Quinn, Do outro lado do hotel fica a residência dos proprietários onde a esposa vive confinada numa cadeira de rodas observando os hóspedes pela janela do seu quarto. Com capítulos curtos, narrados por vários personagens, aos poucos vamos percebendo que nem tudo é o que parece ser, é uau, foi um passeio incrível! O suspense do livro cresce a cada virada de página e as reviravoltas como sempre surpreenderam da melhor maneira possível. A história permaneceu emocionante sem ser muito intensa. Somos fisgados de uma forma que não conseguimos larga, tanto que li o livro em menos de 24 horas. Gostei demais das vibrações assustadoras, motel abandonado, pessoas estranhas, onde desconfiamos até mesmo da nossa sombra. . Se você é fã de um bom suspense, então leia esse livro, pois Freida realmente nunca decepciona e com certeza você irá amar, como eu amei!
Incrível
Maria José
Já se está a tornar clichê dizer o quão viciantes são os livros da Freida. Mas, as verdades são para ser ditas. Este livro foi especial, se conhecem o Bates motel vão adorar as referências, são deliciosas. O cenário foi incrivelmente fácil de imaginar, bastando evocar as imagens do clássico Psico. Como fã incondicional do grande mestre Hitchcock, adorei esta homenagem. Vê-se claramente que todas as referências são intencionais, não havendo qualquer intuito de copiar o clássico. A minha mente encaminhou-se numa direção, mas a autora conseguiu claramente dar-me a volta. Contudo, à medida que me aproximava do final, este tornou-se mais óbvio. Esta é uma história que não esquecerei, pois a envolvência foi fascinante e os plot twists incríveis. Boas leituras! MJ¿¿