10% de desconto

Não Há Soluções, Há Caminhos

365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê

de Vasco Pinto de Magalhães; Ilustração: Inês Pereira Coutinho
Editor: Apostolado da Oração, março de 2025 ‧
15,50€
13,95€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
«Uma palavra para cada dia do ano foi lançada por mim, meses a fio, aos microfones da Rádio Renascença, porque precisamos de palavras-força e de palavras-luz para as nossas vidas. Há palavras que são setas que nos trespassam, há palavras que são sementes que se lançam e se acolhem esperando pelo fruto.

No ar paira sempre uma pergunta: que fazer deste dia? E tudo pode depender de um secreto dom, do impulso e da motivação suscitados pelas palavras que recebemos.

Há uma imensa sabedoria em viver cada dia como se fosse o primeiro e uma imensa felicidade em viver cada dia como se fosse o último. E as duas coisas são possíveis ao mesmo tempo.»

Não Há Soluções, Há Caminhos

365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê

de Vasco Pinto de Magalhães; Ilustração: Inês Pereira Coutinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723910117
Editor: Apostolado da Oração
Data de Lançamento: março de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 244 x 10 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789723910117

SOBRE O AUTOR

Vasco Pinto de Magalhães

O padre Vasco Pinto de Magalhães nasceu em Lisboa, em 1941. Entrou na Companhia de Jesus em 1965. O seu percurso entrecruza a pastoral universitária, em Coimbra, Porto e Lisboa, o acompanhamento espiritual e a orientação de Exercícios Espirituais. Foi cofundador do Centro de Estudos de Bioética, tendo uma larga intervenção nesta área de reflexão e debate. É autor de numerosas obras de espiritualidade e formação cristã.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU