10% de desconto

Nada Menos que Tudo

de Afonso Noite-Luar

Livro eBook
editor: Manuscrito Editora, junho de 2017
O autor que desperta o desejo das mulheres portuguesas
Neste livro encontras, a cada página, uma mistura de sensações, muito amor e muito sexo.

Estes textos, que escrevi especialmente para ti, vão fazer-te sonhar, despertar essa tua vontade e curiosidade adormecida pela rotina, libertar o teu atrevimento natural e fazer-te desejar nada menos que tudo.

No meu universo não há vergonhas, receios, tabus ou lugares proibidos, mas principalmente não há arrependimentos. Tudo é possível na minha cama e fora dela. E para isso só precisas de uma coisa: querer.

Peço desculpa, ainda não me apresentei……sou o Afonso. Prazer.

«Afasto-te o cabelo para trás, beijo-te o pescoço bem junto da orelha e percorro-o até ao fundo com a ponta da língua. Agarro no primeiro botão da tua camisa, olho-te nos olhos, recebo a tua aprovação, desabotoo o primeiro, o segundo, e os outros arranco-os num só puxão. Sem despregar os meus olhos dos teus, atiro a camisa para longe e dou-te outro beijo no peito. Um só beijo no peito. Um beijo com o tempo e a intensidade certa para te fazer estremecer.»
«Adoro olhar-te nos olhos enquanto faço amor contigo. Se há coisa que me dá gozo na vida é ver a tua cara de gozo. Sentir o teu prazer a irradiar-te da pele, ver-te cerrar os dentes enquanto me lanças um olhar feroz como quem implora por mais. Sinto que as sensações se redobram em mim quando te olho nos olhos. É o teu olhar que me guia quando estou dentro de ti.»
Afonso Noite-Luar

Nada Menos que Tudo

de Afonso Noite-Luar

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898818980
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 248
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898818980
e e e e e

Sem palavras

Ana Guerra

É um livro delicioso e que deixa realmente em que pensar sobre as questões que o próprio autor coloca e sobre a realidade. Quem não deseja ter um "Afonso"? Só quem não leu os livros. Recomendo

e E E E E

Cringe Erótico

Marina

Tal e qual como uma leitora descreveu...o narrador/autor acha que conhece tudo sobre sexo e sobre os desejos das mulheres com uma convicção vergonhosamente presunçosa, arrogante e desagradável. Em vez de me cativar, só me senti incomodada com tanto ego descabido. Calma Afonso...

e e e e e

Todos os homens deveriam ler este autor

Dark Side Of Me

Este autor, a sua Trilogia e este Nada menos do que tudo, é uma delícia para as mulheres lerem. Apesar de parecer ser uma leitura para mulheres, este autor deveria ser Leitura Obrigatória por todos os homens.

e E E E E

Execrável

Vitória Sousa

Uma compilação de páginas repetitivas, vazias e maçadoras. Não concebo como possa haver quem considere estes episódios sensuais, pois não passam de funestas fantasias de alguém notoriamente pretensioso, básico, machista, arrogante, desagradável e maniento, que se comporta como se fosse 'a última bolacha do pacote' (quando claramente não o é). O narrador erroneamente julga que apenas ele conhece o sexo, e que todos os outros homens falham na missão de dar prazer às mulheres. Um livro ridículo, que só poderá ser útil para quem estiver a atravessar uma grave crise de meia-idade. Dou uma estrela porque não posso dar menos. Eis a prova de que um livro que vende não é necessariamente um livro bom, ou sequer tolerável.

e e e e e

Diferente

Fedra Monteiro

Esperava uma história, e saem vários textos contando alguns episódios. No início não fazia sentido mas continuando a insistir viciou

e e e e E

Procura-se um Afonso

ElsaDantas

Este livro é diferente de tudo o que já tinha lido. Cada página é uma lição que o autor nos quer ensinar, ou o relato de algum fetiche que nos faz querer fazer parte dele. A leitura é fluida, dá vontade de ler tudo de uma vez, mesmo que o livro nos faça sentir de várias formas. Indico-o para todas as mulheres apaixonadas e curiosas, que não se contentam com o banal e o monótono. Mas também gostava que alguns homens dessem atenção ao livro, e que partilhassem a sua opinião.

e e e e e

Realmente Bom

Lurdes Ribeiro

Dos melhores livros que já li, wow, estou mesmo contente por ler este livro.

e e e e e

Original

Lurdes Coelho

Gostei da criatividade e a originalidade deste livro, recomendo vivamente.

e e e e e

Surpreendente

Fátima Pinto

Este livro é muito escaldante, adorei mesmo.

e e e e e

Nada mais que querer um Afonso na vida

Sara Teixeira

Adorei o livro, foi muito bom ler este livro, diferenciar do tipo de livro que leio.

e e e e e

Recomendo

Lara Silva

Livro magnifico, adorei como o escritor fala connosco, muito bom.

e e e e e

Recomendo

Fátima Monteiro

Adoro, muito diferente do que já li, recomendo.

e e e e e

Recomendo

Catarina Moreira

Livro 5 estrelas, aconselho a toda gente a le-lo, aproveitem enquanto estão em quarentena.

e e e e e

AMO

Maria Ribeiro

Adorei ler este livro, incrível, apaixonante, amo muito este tipo de livro, afonso estou preparada para o próximo.

e e e e e

Recomendo

Lara Rodrigues

Otimo livro do inicio ao fim, gostei muito de ler este livro, vou começar a ler os proximos.

e e e e e

Recomendo

Lucia Peixoto

Adorei, livro muito interessante, mal possa vou ler os proximos livros.

e e e e e

Recomendo

Maria Rodriguez

Este livro é muito bom, desperta o nosso lado mais erotico, ansiosa para ler os proximos.

e E E E E

Desilusão

Patrícia P.

Tinha algumas expectativas a respeito deste livro mas caíram por terra assim que comecei a ler... que escrita tão "manienta", típico homem a querer atrair donas de casa.

e e e e E

Diferente

WhiteKitty

Quando iniciei o livro quase me arrependi de o comprar. Mas como não sou de desistir no início insisti na leitura... Ainda bem... Gostei... Um modo diferente de escrever... O autor interage connosco mas acima de tudo é Diferente do que costumamos a encontrar neste tipo de livros. Ficou a curiosidade pelos seguintes e o "Ela primeiro" já está aqui. Opção das próximas férias. Parabéns.

e e e e e

Fogo

Carolina

Meu Deus também fui uma das vítimas deste escritor :) quase que sentimos que ele fala connosco quando lemos ! adorei este livro , e fogo , excitante ,o uso de palavras queridas que só uma mulhere gosta de ouvir e sentir cativam qualquer pessoa Obrigada Afonso

e e e e e

Impressionante

Cátia Teixeira

Este autor consegue nos agarrar ao livro da primeira à última página... E ainda consegue nos deixar a pedir mais. Recomendo vivamente.

e e e e e

Interessante

Raquel D. Breda

Descobri o autor através de uma amiga(em que o Afonso foi uma grande ajuda no salvamento do seu casamento) e adquiri o ebook. Não sou muito de leituras mas confesso que o livro me 'prendeu'. Está muito bem escrito, jogo de palavras bem estruturado e uma imagem real da Mulher. A única coisa que tenho a apontar é o facto de algumas ideias se tornarem um pouco repetitivas mas creio que isso seja propositado para clarificar o que o autor pretende transmitir. Recomendo a qualquer Mulher seja ela como for. Continue Afonso. Bom trabalho.

e e e e e

Vontade e realidade

Isabel carvalho

Adorei e adoro o livro é tudo que uma mulher deseja sem tabus revejo me em muitas das frases é tudo que nós mulheres sentimos falta um afonso que nos fa¢a estremecer com um beijo parabéns Afonso pronta para o próximo ¿

e e e e e

Nada Menos Que Tudo

Susana

Sensacional.... Tal como o título indica Nada menos que tudo... É o que sentimos que merecemos depois de o ler! Recomendo a sua leitura

e e e e e

Excelente

FR

É acima de tudo uma excelente compilação de textos eróticos, que se lêem muito bem, óptimo para levantar a auto-estima das mulheres. 5 estrelas!

e e e e e

Nada do Mesmo

Ana Raquel Portugal

Nada a ver com os romances eróticos, que basicamente são todos iguais. Imitações uns dos outros, já não sei se foi E.L. James ou Silvya Day, ou Beth kery quem iniciou...Um homem podre de rico a dar a uma mulher uma vida de sonho que não existe na vida real. O "Nada Menos Que Tudo" é a realidade, é o dia a dia, é um abre olhos para quem vive uma vida enfadonha, é uma montanha de possibilidades reais nuas e cruas do que podemos fazer com a nossa vida, como a podemos mudar...Se existem homens assim como é o autor? Se ele é uma "mulher a fazer-se passar por homem" como muitas dizem? Não sei...e não quero saber... O que sei é que quando leio a maioria dos textos tocam cá dentro e o livro fala cmg, orienta-me nas minhas possibilidades, nos pós e contras de algumas atitudes ou de não as tomar...Faz-me pensar na vida e não apenas no sexo...faz-me pensar em mim enquanto mulher, dona de mim e com várias hipóteses diferentes ao que fazer com a minha vida. Leio e fica cá... Mais poderia dizer...mas para mim... simplesmente...Fabuloso...

e e e e e

Diferente e único

Eva

Escolhi estas duas palavras para falar sobre este livro e vou explicar porquê. Tal como muitas pessoas também eu tinha a expetativa de um livro com uma história e por isso surpreendeu-me por ser um conjunto de pequenas aventuras e opiniões de uma personagem misteriosa. Diferente do normal. Para além disso não é politicamente correto (como a maioria da literatura aborrecida que lemos, perdoem-me os fãs). Chama as coisas pelos nomes e não segue as regras o que me atraiu desde a primeira publicação que li nas redes sociais. É único porque em cada texto há uma ideia a retirar. Mesmo os mais sensuais ou agressivos trazem-nos um ponto de vista que nem sempre é sexual. Ajudam as pessoas a perceber que a sua vida sexual pode ser muito mais interessante ou mesmo a forma como vemos a vida que não nos está a dar uma visão completa do que poderia ser. Dá uma lição de vida mas só vê quem quer ver e, em última instância, mudar.

e e e e e

Amei

Tatiana Silva

É sem dúvida muito bom para as mulheres que têm a autoestima em baixo. A maneira de escrever faz parecer que está a falar diretamente conosco. Faz-nos pensar no que estamos a fazer da nossa vida, a mim fez. Fazer mais aquilo que nos faz feliz e deixar para trás as más línguas. Não ligar ao que acham de nós, ser feliz da maneira que somos. É só uma questão de interpretação.

e e e e e

Excelente

Edna

Li, reli e ainda continuo a ler. Senti cada palavra. Toda a fantasia e erotismo tornam o livro completamente irresistível. Não tem mesmo como não se entregar por completo ao Nada Menos Que Tudo. Ansiosa pelo segundo Afonso ¿

e e e e e

Inovador!

Ana Margarida Antunes

Quando comprei o livro, confesso que estava à espera de um romance erótico, tal como estava na moda! Contudo, a partir das primeiras páginas comecei a ver o livro de outra maneira! Leitura acessível, empolgante, nada aborrecido!! Gostei muito!! E estou a aguardar o segundo, para posteriormente pedir o terceiro!!! Quanto ao autor!! É original! Parabéns!!

e e e e e

Delicioso!!!

Sandra Reis

Um livro que desperta sentidos! !!! Muito bom..

e e e e e

Afonso-noite luar sempre¿¿¿

Jacinta silva Araújo

Boa noite, tenho o livro e para mim é um livro bastante interessante onde o li da primeira vez, agora estou a estuda-lo porque é um livro que nos leva a sonhar e a sentir emoções. Estou ansiosa por um novo livro.

e e e e e

Tentador

Lili Junk.

Pessoalmente gostei de ler o livro, apesar das críticas negativas, que respeito, não concordo que seja um livro pra mulheres mal resolvidas, sozinhas, etc....na minha "visão" cada um deve ter a sua opinião, mas sem humilhar ou rebaixar a opinião/pessoas que gostaram de ler. Apenas acho uma leitura diferente e interessante e fez me reviver alguns episódios de vida.

e e e e e

Agradecida

Maria

Obrigada Afonso por nos fazeres sonhar, com coisas deliciosamente boas! Não me recordo em momento algum de ter lido que o livro seria uma história de amor. Nem faria sentido, porque uma boa queca tem um principio um meio e um fim! É aquilo que o livro relata, momentos que nos inspiram a todas e a todos, inclusive os ressabiados. Aguardo ansiosa pelo próximo.

e e e e e

Realidade

Patricia Vila Nova

Livro que liberta a alma.

e e e e e

Muito bom

Tânia

Comprei quando estava em pré venda e não me arrependi um segundo, li o livro em duas horas. Não fazia o meu tipo de leitura até então mas tem bastante sensualidade e erotismo, adorei e espero pelo próximo.

e e E E E

Repetitivo

AM

Repete demasiado palavras, momentos, ações...tudo no mesmo livro...sem grande entusiasmo. Poucas páginas me chamaram a atenção. Desmotivou-me a leitura.

e e e E E

Leitura entre livros

Patricia Neves

Não conta uma história, mas pode ser lido entre a leitura de um livro com historia, como são textos não perde o fio a meada. Acho que ajuda as mulheres com uma auto estima mais embaixo para que deiam valor a elas mesmas.

e e E E E

Não é o que estava à espera

V. MAIA

Pensei que fosse um livro com uma história.... Afinal são textos e pensamentos soltos iguais ao que se lê nas redes sociais :( Não é o meu gênero de literatura..

e E E E E

Nada menos que tudo

Conceição

Não gostei e perdi totalmente o interesse e de excitante não tem nada

e e e E E

Há melhor...

Mariana Colaço

Gostei, embora um pouco convencional. Li há pouco Do Facebook Para a Minha Vida, um livro perturbador e emocional. Apologia de uma sexualidade forte mas confortante.

e E E E E

Completamente desinteressante.

SFP

Adoro ler e adoro boas leituras. Comprei o livro com base nos comentários que li e a pensar que até devia ser interessante. Mas infelizmente, são textos vazios, pré feitos de alguém que se acha o máximo e que pensa que não há mais homens a fazer o gênero de coisas que ele faz. Falta de conhecimento ou então tem poucos amigos. Só se pode identificar com este livro, mulheres insatisfeitas ou sozinhas, que assim sonham com os desabafos contados. É uma espécie de diário. Não consigo ler mais de duas páginas por dia e nem a leitura me consegue captar a atenção. E pelo que vi no final do livro, só tive vontade de rir... Acordo? Mandamentos? Tudo inspirado nas 50 sombras de grey. Mas aqui é leitura barata e desinteressante. Quanto ao autor.... Acorde, há mais gente a viver experiências espectaculares a nível sexual. E algumas, aposto, que nunca experimentou. Tirando isso, há-de sempre haver quem se vai identificar com este tipo de leitura.

e e e e e

Fantasticamente bom

Francisco Sousa Reis

O Afonso tem a capacidade de arrastar os homens a ler um livro erótico, porque de facto é uma escrita que se encaixa perfeitamente nos dois universos. Enquanto a mulher aprender a exigir mais, o homem aprende a dar mais. Não tenho muitas mais palavras... Fabuloso!!

e e e e e

Incrível

Rute Fernandes

Nunca li nada assim. É absolutamente incrível a forma como o Afonso conhece os desejos mais íntimos das mulheres. Diz exatamente aquilo que todas nós sentimos e queremos de uma forma límpida, clara e sensível. É erotismo ao mais alto nível como nunca tinha visto. E, acreditem, já li muitos livros do género. Faço-lhe uma vénia!

e e e e e

Erotismo a sério

Henrique Abreu

Finalmente temos alguém que escreve como deve ser e diz as coisas como deve ser. É como ele diz, não é para quem quer, é para quem aguenta. E é português, o que me orgulha bastante. Desconfio que esteja a começar um novo reinado em Portugal... de mais um Afonso.

e e e E E

"Cliché" ????????

Ana Nabais

Eu já pré comprei o livro, ainda não li nem conheço a página de FB do autor, agora o que me despertou a atenção e me empurrou para a compra foi que todos os comentários negativos que aqui estão são de homens que afirmam ter lido os excertos no FB....................... previsível............................. bem vamos ver o que vale, de qualquer forma o autor bem pode agradecer-lhes a venda de mais um livro. Só por isso leva 3 estrelas fica assim no meio, depois de ler avalio em condições

e e e e e

Sublime

António

Espero ansiosamente pelo livro. Adoro a página de Facebook e de Instagram. Os textos são maravilhosos e super sensuais.

e e e e e

Reino do Afonso

Helder

Não hesitei em comprar este livro. Passei pela Página de Facebook e de Instagram do Autor e ali me deliciei com cada letra e detalhe. Desde a ousadia e a sensualidade, o pormenor dos toques e dos espaços, tudo é maravilhoso de se ler. Tenho a certeza que não me vou arrepender.!

e E E E E

Afonso...

Luís

por favor, pára de escrever. Não escrevas mais. O mundo literário agradece.

e E E E E

Medíocre.

Basta.

Como se já não bastasse um Pedro Chagas Freitas... Isto não é literatura, são frases feitas de Facebook.

e e e e e

Uma viagem intensa

Sara

Aconselho vivamente uma visita à página do autor, apesar desta ser constantemente alvo de censura, esperam-vos vários textos, entre os quais alguns excertos da obra. Ao contrário dos preconceitos não é um tipo de literatura reservada a mulheres sozinhas, até considero que a obra devia ser considerada uma enciclopédia para eles. No entanto sugiro, para aqueles que podem, que façam uma leitura a dois.

e e e e e

INCRÍVEL!

Beatriz

Como é possível um Homem saber tanto sobre o desejo feminino. A forma como escreve e descreve o erotismo é absolutamente inovadora, própria e REALISTA! O que mais admiro no Afonso (porque sou seguidora da sua página de autor) é a sua intenção com o leitor e a capacidade que ele tem de ser misterioso, romântico, engraçado e sobretudo sedutor!

e e e e e

Ansiosa...¿

Amandine da Silva

Estou muito ansiosa por o Livro Nada Menos Que Tudo...estou confiante que vai ser um livro surpreendente...pois a Página que sigo tenho adorado...pois o Afonso é uma pessoa direta e verdadeira,assim transparece!...os seus textos são muito bons,90% realidade e com o restante fantasia,assim tem que ser,faz parte.Eu adoro leitura erótica,e por gostar não faz de mim uma pessoa mal resolvida,mal amada,ou insatisfeita no sexo,e por aí...Não entendo o comentário do João,nem sequer o livro saiu,como pode ter ele lido e dar a sua opinião...estranho!...João leitura erótica é para quem gosta e fantasia,pois o sexo começa na mente...não tem haver com ser bem ou mal sucedida no sexo! João antes de fazer as suas criticas,seja um exemplo primeiro! Afonso-Noite-Luar é nestas alturas que vemos o que as pessoas são capazes...O seu livro vai ser um sucesso,estou confiante,e muitas mais leitoras...O tempo é tão apressado que em breve teremos um segundo livro! ¿¿

e E E E E

Cliché e previsível

João

Tive oportunidade de ler vários textos do autor na sua página pessoal, textos esses que estão também disponíveis no seu livro. Infelizmente, o conteúdo e a sua fórmula são inteiramente previsíveis e reciclados ad nauseam, sendo possivelmente úteis para mulheres divorciadas ou sexualmente/emocionalmente insatisfeitas que procuram aqui uma ligação imaginária, mas oferecendo muito pouco a nível de qualidade literária. Um livro para folhear na livraria a título de curiosidade, e voltar a colocar na prateleira.

Afonso Noite-Luar

Afonso Noite-Luar é o pseudónimo do escritor erótico português mais vendido de sempre. O seu primeiro livro, Nada Menos Que Tudo, chegou às livrarias em 2017 e teve sucesso imediato, alcançando lugares cimeiros nos tops nacionais. Seguiu-se a trilogia Os Mandamentos do Afonso, que repetiu o feito. Afonso Noite-Luar já vendeu mais de 70 mil exemplares e a sua identidade permanece um mistério até hoje.

(ver mais)
Faz-me Ficar

Faz-me Ficar

10%
Manuscrito Editora
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Rei do Bluff

Rei do Bluff

10%
Manuscrito Editora
16,11€ 17,90€
portes grátis
Quem Ama Não Esquece

Quem Ama Não Esquece

10%
Manuscrito Editora
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A ferver

A ferver

10%
5 Sentidos
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis