Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

de Paulo Coelho
Editor: Pergaminho, abril de 2000 ‧
Uma lição de vida, um incitamento a que se corram riscos para que o inesperado aconteça?
Uma mensagem de fé: “Deus dá-nos todos os dias – junto com o Sol – um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes”?
Um empolgante e belissímo relato, pelo sortilégio da pena de um escritor humano e espiritualmente tão forte como é Paulo Coelho, internacionalmente aclamado pela crítica.

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

de Paulo Coelho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727110711
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: abril de 2000
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789727110711
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Não desilude

Eva C. Silva

Paulo Coelho não desilude. Um livro que prende.

Fantástico

Filomena Maria Pedroso dos Reis Matias

Um dos melhores livros do autor, se não o melhor... A forma com Paulo Coelho escreve já por si só é fantástica, aliada à abordagem que este faz dos temas torna os seus livros uma obra de arte magnifica. Este livro é um livro que nos faz acreditar em nós, na nossa capacidade de amar e acima de tudo no poder que temos sobre o nosso futuro. Neste livro o autor leva, de uma forma brilhante, o leitor a acreditar na sua força interior e no Amor de Deus para conosco. Este é um livro que reforça a fé católica dos menos crentes, um livro que apela à luta diária pela conquista dos nossos ideais e pela construção da nossa felicidade. Este livro exprime bem a ideia de que o nosso futuro somos nós que o fazemos e que nenhum sonho é impossível quando fazemos por o realizar.

Mais do que uma Mensagem de Fé

Olga Margareth Ramos

Rio Piedra não é só um aceno de uma mensagem de fé. Ele transmite-nos a sensação de plenitude que as certezas carregam. Ele mostra a condição do Homem: a insegurança dá lugar ao sentimento-mor que é o Amor. Rio Piedra, é o renascer da esperança; o trazer à vida da verdade que o mais puro e contraditório dos sentimentos faz em cada um de nós. "Rio Piedra" é um livro para reler sem nos preocuparmos nessa segunda leitura com o seu início, meio ou fim. Simplesmente Soberbo.

SOBRE O AUTOR

Paulo Coelho

Um dos autores mais lidos e respeitados em todo o mundo, e o escritor de língua portuguesa mais vendido de sempre, Paulo Coelho tem a sua obra publicada em mais de 170 países e traduzida em 88 idiomas. É autor do clássico dos nossos tempos, O Alquimista, considerado o romance mais traduzido de sempre e que atingiu mais de 427 semanas ininterruptas na lista de bestsellers do The New York Times. Nascido no Rio de Janeiro, em 1947, foi compositor, antes de se dedicar à literatura. Foi galardoado com diversos prémios internacionais, entre eles o prestigiado título de Chevalier de L’Ordre National de la Légion d’Honneur. Ocupa a cadeira número 21 da prestigiada Academia Brasileira de Letras, é Embaixador Europeu do Diálogo Intercultural e Mensageiro da Paz das Nações Unidas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR