SINOPSE
Aqui vai desenrolar-se o drama de Gabriel, um ambicioso chef que, aos 42 anos e em vésperas de abrir o seu próprio restaurante de haute cuisine, encontra o cadáver de um porteiro ucraniano. Não tardará a descobrir que o morto escondia na cave um segredo: a magnética e esquiva Lena, para quem sexo é sinónimo de sobrevivência.
Na Cozinha assinala o regresso fulgurante de Monica Ali ao universo de Brick Lane, o seu aclamado romance de estreia. Somos devolvidos a uma Londres cosmopolita e pós moderna, mas desta vez não nos ficamos pela superfície. Descemos ao piso subterrâneo, onde a língua universal é o dinheiro, e o sexo é mais um bem transaccionável. Ou não. Porque em Gabriel, e na sua dramática descida aos infernos, descobrimos um rosto que a todo o custo se quer humanizar.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«O tipo de romance que nos surpreende pela sua profundidade e ousadia; e um livro que se vai eternizar.»
Tha Gurdian
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789892305899 |
| Editor: | Caderno |
| Data de Lançamento: | setembro de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 234 x 27 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 424 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Cadernos de Sempre |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9789892305899 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Impercionante
Edite Rosa
É um romance agradável e fácil de seguir, apesar do enredo elaborado que a escritora imprimiu nesta sua obra
Policial
sara
O livro está muito bem escrito, Monica Ali coloca o leitor do lado do protagonista do livro, o leitor dá por si a investir no florescimento do protagonista, com o seu próprio restaurante, o seu futuro, e em seguido acompanha o seu declínio inexorável em desamparo.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Operação BelémEnvio até 10 dias úteis10%Europress5,30€ 10% CARTÃO
-
Medicina Chinesa nas Mãos de Assassinos10%Europress14,14€ 10% CARTÃO