Na Casa de Honey

de Elmore Leonard

editor: Editorial Teorema, fevereiro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Walter Schoen, um talhante de origem alemã nascido na zona de Detroit é a cara chapada de Heinrich Himmler. Os dois partilham até o mesmo dia de aniversário. Honey Deal, a sua mulher americana, desistiu de tentar fazer de Walter um tipo normal e decidiu que chegou a altura de deixar de lhe contar anedotas que ele não percebe e de pedir o divórcio. Entra em cena Carl Webster, o Hot Kid (protagonista do romance Hot Kid, publicado pela Teorema em 2007), que trabalha para o Marshals Service. Carl segue a pista de dois prisioneiros de guerra alemães que se puseram em fuga. Suspeitando de que Walter está envolvido nessa fuga, o nosso herói procura a ajuda de Honey. Juntos descobrem uma rede de espiões alemães dirigida por Vera Mezwa, mulher mais atraente do que Mata Hari, e pelo seu amante Bohdan, um assassino. É apenas uma questão de tempo até que todas estas personalidades colidam umas com as outras - e onde havia de ser senão na casa de Honey?

«O maior escritor policial do nosso tempo, e talvez de todos os tempos.»
New York Times Books Review

«Um artista soberbo… A sua escrita é um puro prazer.»
Los Angeles Times Book Review

Na Casa de Honey

de Elmore Leonard

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726959526
Editor: Editorial Teorema
Data de Lançamento: fevereiro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789726959526
Elmore Leonard

Elmore Leonard é autor de mais de quarenta romances e de muitos argumentos cinematográficos. Vive com a mulher, Christine, em Bloomfield Village, no Michigan. A Teorema publicou já três dos seus excelentes romances: Crianças Pagãs, Hot Kid e Unha Com Carne.

(ver mais)
Djibouti

Djibouti

10%
Teodolito
16,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Bandidos

Bandidos

10%
Publicações Europa-América
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis