Muito à Frente

A app de sobrevivência do adolescente português

de Mónica Menezes
editor: Planeta, setembro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Não é fácil ser-se adolescente. Nem pai de adolescentes. Sem conselhos paternalistas e sem condescendências, escrito num tom cúmplice e terra a terra, próximo dos leitores a quem se dirige, eis o manual perfeito para cada adolescente «controlar a cena» da sua vida e para os pais entrarem no universo daqueles estranhos seres em que os seus filhos parecem ter-se transformado. Um livro da jornalista Mónica Menezes, que reúne informação, pistas, sugestões e respostas às principais dúvidas e dificuldades sentidas pelos adolescentes, mesmo as que eles não gostam de confessar que têm: relação com o corpo, opções de escola e de carreira, relacionamentos com os pais, com os colegas, inseguranças, redes sociais, amor e sexo, dependên-cias… Um livro anticaretice, essencial para filhos, mas também para pais!

Ana Free, Pedro Boucherie Mendes, Nilton, Roberta Medina, Diogo Infante, Fernando Alvim, Rita Salema, Sofia Aparício, Cândida Pinto, entre muitas outras figuras públicas do mundo da moda, rádio, televisão, música e teatro, deixam os seus conselhos aos jovens para que fiquem muito, muito à frente.

Muito à Frente

A app de sobrevivência do adolescente português

de Mónica Menezes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896572235
Editor: Planeta
Data de Lançamento: setembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789896572235

Divertido, assertivo, linguagem ajustada ao traget

Sergio Pereira

Livro que cativa por ser divertido, assertivo e com linguagem ajustada ao mercado alvo. Uma delicia para filhos e pais.

SOBRE O AUTOR

Mónica Menezes

Escrever livros também é para meninas, por isso, Mónica Menezes foi atrás do seu sonho de infância: ser escritora. Primeiro, escreveu em jornais, revistas e programas de televisão. Depois, em 2011, escreveu o seu primeiro livro e, desde então, seguiram-se outros cinco. Agora, dá aulas de Escrita Criativa e Storytelling a pequenos e a crescidos. Gosta de os envolver nas histórias que cada um tem dentro de si. Acredita que todos conseguem escrever com o coração. Nunca contou a ninguém, mas sempre quis escrever para um público mais jovem. Não largou o papel e o lápis até a oportunidade surgir. Hoje, Mónica espera que as histórias do livro Isso Não é para Meninas tornem o mundo um pouco melhor. Escrever será sempre também para meninas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU