10% de desconto

Morder-te o Coração

Livro de Bolso

de Patrícia Reis

editor: BIS, julho de 2015
"Este romance é uma viagem alucinante pelos labirintos do desejo e da solidão, que nos arrasta para lá das convenções dos géneros e do sexo, conduzindo-nos ao conhecimento da vertigem. A escrita transparente e comunicante de Patrícia Reis ganha corpo e espessura nesta narrativa polifónica orquestrada pela obsessão do Grande Amor - aquela luz infinita que simultaneamente cega e acende a verdade íntima de cada um de nós. Este livro morde-nos, de facto, o coração - e é para isso que servem os bons livros."
Inês Pedrosa

Morder-te o Coração

Livro de Bolso

de Patrícia Reis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896603830
Editor: BIS
Data de Lançamento: julho de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 126 x 193 x 8 mm
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896603830
e e e E E

Os momentos das nossas vidas nunca se repetem

APS

Este conto recorda-nos que a intensa sensualidade vivida num fortuito encontro pode deixar marcas profundas, mas a esse momento pertence. E, assim, também nos lembra que devemos disfrutá-los e preservá-los como merecem (como merecemos vivê-los), e que ao invés de tentarmos ingloriamente repeti-los, que eles nos devem servir para nos tornarmos pessoas mais completas e assim evoluirmos nas nossas vivências amorosas.

e e e e E

Viagem sem sair do sítio

Lara F Videira

Leitura leve... Ideal para alguns momentos de pausa em que podemos mergulhar numa reflexão de sentimentos.

e e e e E

Um livro que agita

Clarinda Faria

Sobre sentimentos. Sobre relações. Foi uma surpresa, a descoberta desta autora. Gostei de ler!

Patrícia Reis

Patrícia Reis nasceu em Lisboa, em 1970. Estudou História e é mestre em Ciências da Religião. Começou a sua carreira no semanário O Independente, tendo trabalhado posteriormente no Expresso, Público, Marie Claire, Elle, RDP e RTP. É autora de vários romances e de alguns volumes infantojuvenis, tendo a coleção Diário do Micas o selo do Plano Nacional de Leitura. É editora e curadora da multipremiada revista Egoísta e coapresentadora do podcast Um Género de Conversa. Escreveu biografias de Vasco Santana, de Maria Antónia Palla (em coautoria com esta jornalista) e de Simone de Oliveira. Assinar a biografia da escritora, poetisa e feminista Maria Teresa Horta foi um desafio que abraçou em 2019.

(ver mais)
Da Meia-Noite às Seis

Da Meia-Noite às Seis

10%
Dom Quixote
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Gramática do Medo

A Gramática do Medo

10%
Dom Quixote
14,90€ 10% CARTÃO