10% de desconto

Minha Querida Inês

de Margarida Rebelo Pinto
Editor: Clube do Autor, abril de 2019 ‧
16,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Inspirado na história verídica dos amores de Inês de Castro, este romance é um retrato pessoal de uma mulher à frente do seu tempo. Traidora para uns, vítima para outros, Inês era uma mulher corajosa e apaixonada. Neste livro ela fala da sua vida íntima e da sua visão do amor, da família, de Deus e do mundo.

«Pedro e eu somos só mais um par de peças pequenas e vulneráveis porque vivemos perdidos da realidade, fundidos um no outro. Acredito que se ele morresse, eu morreria também, com ele, por ele e para ele. Estou presa para sempre a este homem e a este amor, a minha vida não é uma vida, é apenas a existência frágil e volátil de uma mulher que vive em pecado, que respira pecado, que dorme com o pecado e que se deixa possuir das formas mais pecaminosas que podem existir.»

«A autora que voltou a bater o record de vendas com o seu primeiro romance histórico.»
Expresso

«Margarida Rebelo Pinto já vendeu quase 40 mil exemplares de Minha Querida Inês.»
Jornal de Notícias

Minha Querida Inês

de Margarida Rebelo Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897244742
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: abril de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 235 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897244742

Excelente

Rute Ferreira

Mais um livro a que a autora nos habituou.

SOBRE O AUTOR

Margarida Rebelo Pinto

Sempre quis ser escritora. Aos oito anos, uma febre reumática obrigou-a a algum isolamento, o que acentuou o seu lado sonhador e romântico, ajudando-a a desenvolver a resiliência necessária para abraçar o caminho solitário da escrita.
Estreou-se na imprensa aos 22 anos, no lendário Independente, como cronista, um dos seus géneros de eleição. Ao longo das últimas três décadas, tem mantido uma presença regular na imprensa escrita e na televisão, enquanto cronista, ficcionista e comentadora. Nunca se cansa de escrever e de falar sobre relações, amor e sexo.
Tinha 33 anos quando lançou Sei Lá, um enorme sucesso que deu origem a um filme com o mesmo nome. A sua obra literária inclui trinta livros publicados, nos quais explora o género epistolar, a literatura infantil, o romance histórico e o romance urbano contemporâneo. Vários dos seus livros foram traduzidos, conquistando leitores na Europa, no Brasil e restante América Latina. Escreve todas as manhãs, exceto aos fins-de-semana. Nos intervalos da vida, dedica-se à poesia, que partilha nas redes sociais.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR