10% de desconto

Mimos de Maio

Antologia Poética

de João Carlos Brito e Ana Maria Bessa
Editor: Lugar da Palavra, maio de 2018 ‧
10,60€
10% DESCONTO CARTÃO
Coletânea de Poesia, que integra textos selecionados de 49 autores portugueses.

Mimos de Maio retrata os sentires poéticos de quem coloca na sua vida a genuína alegria de viver o presente em poesia, recorda o passado com saudade mas projeta o futuro como uma nova e renovada Primavera.
Maria Eugénia Ponte

Ler é um ato que tem que proporcionar prazer, mas o prazer só se alcança se o leitor sentir desejo. e a antologia "Mimos de maio" é um forte estímulo para se adquirir, ou readquirir, o hábito da leitura, pois é uma obra que irá prender o leitor, numa relação de afetos, da qual jamais se quererá desprender.
Celeste Almeida

A feliz circunstância da criação poética, neste conjunto de textos, transporta-nos à aptidão do FAZER, que é a partilha do íntimo olhar sobre o mundo, e ao arcano do SER, que é um verbo que se constrói.
Anabela Borges

Mimos de Maio

Antologia Poética

de João Carlos Brito e Ana Maria Bessa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897311444
Editor: Lugar da Palavra
Data de Lançamento: maio de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 210 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789897311444
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7

Miminhos de Primavera

Alexandra Cardoso

Do Norte ao Sul do país e até mesmo das ilhas, dos mais velhos aos mais novos, de pessoas já publicadas e outras que não, este pequeno livro, mas não menos digno, é repleto de textos sentimentais, com uma qualidade poética boa e quem gostar de textos diferentes não ficará desapontado.