Mil Milhões de Clientes

Como lucrar com a Internet.

de Tiago Silvério Marques
Editor: SmartBook, julho de 2013 ‧
Com este livro conseguirá: Colocar em prática um programa de Inovação Digital, utilizando o Facebook e outras alternativas, para verdadeiros gestores empreendedores que atuem como catalisadores de mudança, capazes de acelerar reações que transformem boas ideias em ideias lucrativas. Quais os principais benefícios? Pretendemos dar resposta a um conjunto abrangente de questões importantes e práticas na Gestão da Inovação no mundo Digital no ambiente de internet ou mobile:

- Como estar onde todos estão? Facebook e outras alternativas
- Como obter um fluxo constante de novas oportunidades de negócios?
- Como transformar a cultura da empresa?
- Como conseguir ser o mais inovador, vender mais e com mais lucro?
- Como construir um plano de novos negócios no mundo digital?
- Como desenvolver o seu modelo de negócios aproveitando o novo contexto do mundo digital.
- Aprender com casos práticos de vários setores.

Mil Milhões de Clientes

Como lucrar com a Internet.

de Tiago Silvério Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898529428
Editor: SmartBook
Data de Lançamento: julho de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 228 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898529428

SOBRE O AUTOR

Tiago Silvério Marques

Tiago Silvério Marques é blended marketing consultant e tem a seu cargo a tarefa de descobrir inovações relevantes e desenhar soluções estratégicas.
Especialista na influência da obesidade no mercado, o autor tem vários anos de experiência pessoal e de investigação nesta área. É licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM, e pós-graduado em Gestão de Inovação e Empreendorismo, pela Universidade Católica.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU