Mercado Media em Portugal no Período Marcelista
Os media no cruzamento de interesse políticos e negócios privados
editor:
Edições Colibri, outubro de 2012
‧
ver detalhes do produto
25,00€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
UTJ4T1NIWTJLemhqZUhsWWQzTjJLM1U1YTNwSmVXZG5OR1JFVjIxYU1rdG9NRUZvUkVad2MwbFRla2xZYmsxcWFETlVRWEJXVDNkS1ZtcEJUMnR2YmpkUlNIaDJhV3h6V0VKTVVUTnlWeXRDTmpjdmVUTkZOekZoT1RjemFGUTJUMkV2SzBOTmFFNVlNVWh2UTFjcmFIZGxOVnBDVTBwWVNFSk1NR0pTVjFZd2VIVndXa3gwVW5semRETlpWVEo1VlVsbVlrWlNXR2w2YTFsVGRHSk1aRGhZV0VKbFNWRXZhbUpDYzJGbFJGTnhWMVZPZG05Tkx6ZEJNMlZGWVhGbVlrMVhSRWR5Vm1kQmRrdFpLMWgwVkVodFUyWlJVM1J2V2xZMWFXWjFVMU5JTDFkTldXVm1jMjQyTUdkRGIyUllZMHBpWjNoVmJrcG5aM3BST0UxUFVVZ3lTVEJ2UkhCQ2JVd3hWRWRMZUV0VGRFOXFablp3WTJoUE1XZDNNMjFVUVhVMmRqVlRUM1oxYUUxTlEyVnJXVlJFY2xWMVkwUkNjREJhWTBoaFZtaFVZWEUyTTBORU1IcG5TbEVyZG5WUVdWZDFZVzA0TVhOVFNsazNURzV2U0dvNFF6Z3ZkVGRwWldac1ZsbG1kWGxOVkZwWFdteExPVk5aYmtONWFqbFNUMGh5TWpsQ05IWnZWRWhYUTNnNVpuaGtlVTByUVZsR2FWSjFTbVUzUVRSTVdXUkNhRzlLU1Uxb1RuTkZiMUpLVFROSVN6SmFOMHRGVlU1MmRGbFhSSEJoU21odGRuRktTblZxVTB4RmVWWXpibXhPVUV0WmNHeHFPR3huZFZWQ2J6bHpUekF4Y0hSbVFrWlZjekUzTVhkUFdsRktRa0ZVV1hOU1RVTlJRVmgyZDFOblQwWXdXbHBvVFRGdGVXMDFSM1ZvWkhrd1NFNUdiRVpaTTJwMlFYWmlVMko2YVd3NFJGaFZlR05ZTTBadVdFMUJjamR4U25Cck9XMTZTM2h1YkVaa04zZFhXVkJpY1RkcVUyTnBVRTV3WmpGTFNuZENTRVJRTUVrMVVFOUVjR2N4ZUdJeFRFaGxTbFZUZWtaMmJuWldZa1ZRVEM5WFRVWkdUV0Y1ZEZGTVdHMWtjbVI2T0ZsU2JYRmtRek5zVW5GRE5GcFpWbXBZUldNNGRsWTFWMEpsZFM5UGVqZDVjR3A0WTFoQ1dUUllNRmRwZVhkamEzUktWMWQzY25wNGQyOWhXQzlzU2sxT1dtVkdlV1VyVVhadlJuRmlkbmxhY1dwWFpXeG9NMHB5UmxCaGJUTlVja2h0UVdjNFUzWTNNazVCVlhoVVJYZERlSGhrY0hwS2JUTTVkME5qY2pVemMxUlJaRVp1ZG05dFJuaElkejA5OmxoU09EdVg5YVkwQWZHd3haekZQUnc9PQ==
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Este livro entra nos bastidores da actividade media, durante o período da governação marcelista (1968-1974), e descortina as manobras e motivações que conduziram à aquisição de vários jornais diários, por grandes grupos económicos. Desvenda as teias de interesses que então se desenhavam entre o poder político, o poder económico e o poder mediático. Mostra que deter uma empresa media tinha em vista apoiar e/ou pressionar o poder político; e não tanto o (real ou potencial) desempenho económico dessa empresa. Marcello Caetano resistiu a pressões, mas… acabou por jogar um jogo perigoso, ao tentar moderar poderes de grupos económicos rivais.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896892289 |
Editor: | Edições Colibri |
Data de Lançamento: | outubro de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 231 x 32 mm |
Páginas: | 618 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9789896892289 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Trajectos N.º 10 - Revista de Comunicação
10%
Fim de Século Edições
12,11€
10% CARTÃO
Cadernos de Estudos Mediáticos N.º 08
10%
Edições Univ. Fernando Pessoa
12,00€
10% CARTÃO