Mente-me Só se For Verdade

de Fernando Alvim

editor: Cego, Surdo e Mudo, setembro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

O grande problema do amor é que dá muito trabalho e há muitas pessoas que querem antes um emprego.
O grande problema da minha vida não é a minha vida em si mas justamente a vida que perco à procura de coisas, a tal ponto que ainda na passada semana fui buscar o meu candeeiro de quarto à rotunda do Areeiro.
As pessoas dizem que se pode mudar de mulher, de carro, de casa, mas nunca se deve mudar de clube. Pois bem, eu acrescento: Nem de país.
Não há nada pior para dizer a uma mulher do que «És fácil». E não deveria ser assim. Uma mulher só é fácil para quem quer. Se foi, é porque queria mesmo muito.
Não há nada mais prioritário do que o amor, mesmo que se apresente à direita. O amor tem isso, é prioritário sempre quando a prioridade é à direita; ele é a direita, quando a prioridade é à esquerda; ele é a esquerda, quando a prioridade é ao centro… bem, aí não tenho a certeza.

Mente-me Só se For Verdade

de Fernando Alvim

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899708686
Editor: Cego, Surdo e Mudo
Data de Lançamento: setembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 201 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789899708686
Fernando Alvim

Não se sabe ao certo em que ano terá nascido este extraordinário bípede mas percebe-se, pelos óculos garrafais que os seus progenitores usavam nas fotografias, que deve ter sido ali para os inícios de 70. Arriscaríamos 74, num quarto qualquer do Hospital de Mafamude. E depois daí foi o que se viu e o que ainda se irá ver. Este inquieto rapaz chega à rádio aos 13 anos, profissionalizando-se aos 17, primeiro na Rádio Press, depois Rádio Energia, Rádio Nova Era, TSF, Rádio Comercial e, nos últimos anos, na Antena 3, onde apresenta os programas Prova Oral e Alvinex.
Exímio jogador de bola, conhecido entre os seus pares como o Drogba de Campolide ou Jardel da Caparica, Alvim divide-se pelo mundo e vai criando como pode. É pois o criador dos festivais Termómetro, Alternativo da Canção, da revista "365", dos Monstros do Ano, dos Prémios Novos e da Speaky.Tv.
Alvim, que é tratado pelos mais próximos por Nandinho - embora este nunca o admita -, é ainda colaborador da revista "Maxmen", do jornal "Metro" (no qual foram publicadas muitas destas crónicas), da revista "noite.pt" (onde também estão incluídas algumas), da RTP (onde apresenta o programa 5 Para a Meia-Noite) e do mundo, que muitas vezes o consulta para saber se ainda está vivo. Alvim tem um site e um blogue, tem twitter, tem facebook, tem uma casa e amigos reais. O blogue é este: esperobemquenao.blogspot.com.
Para declarações, reclamações, exclamações, usar: [email protected]

(ver mais)
Piadas Sobre Alentejanos

Piadas Sobre Alentejanos

10%
Mel Editores
4,51€ 10% CARTÃO
Diário de uma Pita

Diário de uma Pita

10%
Edições Vieira da Silva
10,00€ 10% CARTÃO