Menina e Moça me Levaram
Editor:
Editora Alma Letra, março de 2021 ‧
ver detalhes do produto
16,50€
10% DESCONTO
CARTÃO
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
EM STOCK
-
portes grátis
SINOPSE
Neste livro inspirador, mergulhamos nas histórias de vida de 44 mulheres corajosas e resilientes, cujas vidas foram moldadas pela experiência da emigração. Enfrentaram desafios, superaram obstáculos e triunfaram em terras distantes, deixando um legado de força, determinação e sucesso. Provenientes de diferentes origens e profissões, compartilham uma jornada comum: a procura de oportunidades em terras estrangeiras. Os seus relatos, na primeira pessoa, revelam a resiliência, a autonomia e o sucesso que emergiram dessas experiências migratórias, transformadas em autênticas epopeias de sucesso, inspirando gerações a enfrentar desafios com coragem e determinação.
Organizado por Aida Baptista e prefaciado por Manuela Aguiar, Ex-secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, este livro celebra, não só, as trajetórias individuais, mas também a força coletiva das mulheres emigrantes. As suas histórias lembram-nos que, independentemente das circunstâncias, a capacidade de vencer está dentro de cada um de nós.
Organizado por Aida Baptista e prefaciado por Manuela Aguiar, Ex-secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, este livro celebra, não só, as trajetórias individuais, mas também a força coletiva das mulheres emigrantes. As suas histórias lembram-nos que, independentemente das circunstâncias, a capacidade de vencer está dentro de cada um de nós.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895462889 |
| Editor: | Editora Alma Letra |
| Data de Lançamento: | março de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 150 x 212 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 246 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Outras Formas Literárias
|
| EAN: | 9789895462889 |