10% de desconto

Memórias II - Do Pântano à Pandemia

de António Correia de Campos
Livro eBook
Editor: Editorial Caminho, outubro de 2024 ‧
29,90€
26,91€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Memórias II - Do Pântano à Pandemia, completa o projeto memorialístico do autor, cobrindo as duas primeiras décadas do século XXI.

A escrita mantém, em estilo fluente, um relato atual e próximo da vivência do leitor comum, das políticas nacional e europeia, com especial enfoque nas áreas sociais em que o autor foi um privilegiado observador participante.

Memórias II - Do Pântano à Pandemia

de António Correia de Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722132916
Editor: Editorial Caminho
Data de Lançamento: outubro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 44 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 696
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789722132916

SOBRE O AUTOR

António Correia de Campos

António Correia de Campos viveu durante mais de cinquenta anos ligado à saúde. Nasceu em Torredeita – Viseu em 1942. Estudou em Viseu, Beira (Moçambique), Lisboa, Coimbra, Rennes e Baltimore (EUA). Foi técnico superior, dirigente, professor, investigador, promotor de ciência e consultor nacional e internacional. Foi eleito deputado municipal, deputado à Assembleia da República, deputado ao Parlamento Europeu e presidente do Conselho Económico e Social. Por quatro vezes foi membro do Governo, em duas delas ministro da Saúde. Escreveu uma dúzia de livros sobre temas de saúde e de administração, uma centena de artigos técnicos e científicos e várias centenas de artigos na imprensa generalista.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU