Melhores Dias Virão

Como curar a dor e reconquistar a esperança quando nada parece dar certo

de Max Lucado

editor: Nexo, julho de 2011
Crê em dias melhores?
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Quando todos à sua volta precisam de ajuda, pode ser você a trazer luz. Mesmo que não seja um médico para o doente, ou o resgate ao que sofre, pode ser você a trazer esperança.
Max Lucado apresenta-nos uma preciosa lição: não é preciso ser especial ou dotado de recursos financeiros para levar vida e esperança para o meio da tempestade. Só é preciso ser alguém, alguém como você, disposto a orar e trazer a presença de Jesus para cada situação em que aparentemente o desespero e o terror tomam conta.

No céu a sua voz importa. Ele leva-o muito a sério. Quando entra na Sua presença, os servos viram -se para si para ouvir a sua voz. Não precisa ter medo de vir a ser ignorado. Mesmo que gagueje ou tropece, até mesmo que o que tenha a dizer não impressione ninguém, impressiona Deus - e Ele escuta.

Nesta obra, o célebre autor Max Lucado ensina-nos que, mesmo perdidos num barco em alto-mar, mesmo presos a uma violenta tempestade, mesmo nos momentos em que Deus parece não nos ouvir - ou pior, parece ter-se calado - Deus está por perto e podemos crer: Melhores Dias Virão.

Melhores Dias Virão

Como curar a dor e reconquistar a esperança quando nada parece dar certo

de Max Lucado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898297761
Editor: Nexo
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 211 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898297761
Max Lucado

Max Lucado dedica-se há algumas décadas a escrever e a espalhar mensagens inspiradoras por todo o mundo.
É pregador na Oak Hills Church, no Texas, e autor de vários bestsellers internacionais, sendo o autor religioso mais vendido de todos os tempos.
As suas obras estão destacadas em inúmeras revistas e jornais de referência, como a Publishers Weekly, USA Today, The New York Times, Evangelical Christian Publishers Association e Christian Booksellers Association.
Max é o único autor premiado com o Christian Book Award por três vezes, foi considerado o “Melhor Pregador da América” pela revista Reader’s Digest e o “Pastor da América” pela revista Christianity Today.
Nunca estás sozinho foi escrito durante a pandemia COVID-19, quando expressões como “confinamento” e “distanciamento social” passaram a fazer parte dos dias de milhões de pessoas.
É um livro encorajador que vem trazer alento e ânimo, lembrando que nunca estamos verdadeiramente sozinhos ou desamparados.

(ver mais)
Nunca estás sozinho

Nunca estás sozinho

10%
Albatroz
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus

10%
Thomas Nelson Brasil
11,90€ 10% CARTÃO