Médico de Homens e de Alma

de Taylor Caldwell
Editor: A Esfera dos Livros, março de 2009 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
No espírito, uma profunda sabedoria médica, herdada do conhecimento científico do poderoso Império da Babilónia. Nas mãos, o poder de preservar a vida e vencer a morte. Homem de olhar doce e carácter humanista, Lucas nasceu para curar corpos e salvar almas. Foi entre os milhares de volumes da Biblioteca de Alexandria que Lucas recolheu e absorveu os segredos da medicina antiga. Mas, para Lucas, a cura passava não só pelos remédios e poções, mas também pelo coração. Com uma bondade e generosidade raras nos tempos violentos da Roma imperial. Este médico dotado e perspicaz tornou-se num defensor dos mais pobres e desfavorecidos, a quem tratava como iguais e de quem cuidava com amor. Médico de Homens e de Almas é um notável romance espiritual que narra a viagem do apóstolo São Lucas de Roma até à Terra Santa, revelando os pequenos milagres que iluminaram o seu caminho e consolidaram a sua fé. Não tendo conhecido Jesus Cristo, tornou-se num dos seus mais fervorosos apóstolos, vindo a ser conhecido como o terceiro evangelista e um exemplo espiritual para pessoas em todo o mundo. Taylor Caldwell reconstituiu com rigor a misteriosa vida de São Lucas, que resultou num best-seller internacional.

Médico de Homens e de Alma

de Taylor Caldwell

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896261535
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: março de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 234 x 37 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 656
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896261535

Médico de Corpos e Almas

Maria d´Oliveira

Um romance espiritual e histórico, da Roma antiga até à decadência de valores, consequência da vastidão dum grande império que mais aprecia "pão e circo". A vida dum jovem filho de escravos, que luta e ama, mas consegue a liberdade de corpo e de alma, numa generosa entrega aos outros, aos que sofrem, mas também na busca de "Um Deus Desconhecido", Aquele a quem estregou toda a sua vida. Uma história inolvidável e encantadora, escrita por uma mulher de sentido crítico e apaixonado. Um excelente livro pré-Natal.

O Trovador de Nossa Senhora

Maria Esteves

Médico de Homens e de Almas, de Taylor Caldwell, é um notável romance histórico e espiritual, que narra a vida de São Lucas desde jovem na Roma Imperial até à Terra Santa, revelando os pequenos milagres que iluminaram o seu caminho, consolidaram a sua Fé no Deus que sempre procurou, pois no Céu tinha visto uma Estrela no firmamento, aquando do Seu nascimento em Belém de Judá. Médico de Homens e de Almas, uma homenagem ao Padroeiro dos Médicos, S. Lucas, cujo dia se comemora a 18 de Outubro. Uma obra brilhante, uma epopeia de vida que jamais se esquecerá, um livro que pode ser lido como preparação de Natal. Maria Esteves

Um livro inesquecível !!!

Rosa Ventura

Numa viagem maravilhosa atravessamos, com Lucano, o Império Romano com a multiplicidade de povos e culturas, convivemos com ricos e pobres, senhores e escravos, gentes que oscilam entre a nobreza de carácter e a decadência civilizacional e moral dos tempos violentos da Roma Imperial. A autora conta de forma ficcionada e belíssima a vida de São Lucas - o evangelista - na sua longa viagem até à Terra Santa em busca do "Deus desconhecido". É um livro histórico e espiritual que se lê com prazer ... e não se esquece!

Medico de Homens e de almas

Susie Gonçalves

Excelente Livro, com ensinamentos excelentes e uma visão holística das capacidades de cura e o quanto o Amor pelo próximo pode operar milagres e superar os "impossíveis"

Medico de Homens e de almas

Helena Maria Afonso Santos Pedro Rosa

Bom dia ,este livro foi me recomendado pelo meu mestre de reiki bem como outros que ja vos comprei,confesso que li poucas paginas dele e que no inicio é um pouco confuso,mas a medida que vamos lendo torna se muito interessante e consegue prender a pessoa é pena que nao tenho muito tempo para ler mas ate agora o que li é magnifico muito obrigado. Helena Rosa

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU