10% de desconto

Mastectomia e Autoconceito

de Lisete Menezes

editor: Lusociência, dezembro de 2007
VENDA O SEU LIVRO i
Livro que versa sobre as perspectivas históricas da mastectomia, as suas classificações e implicações (incluindo pré e pós-operatório e processo de reabilidação), a evolução da noção de autoconceito, a estrutura do autoconceito, as suas componentes e distúrbios.

Mastectomia e Autoconceito

de Lisete Menezes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728930271
Editor: Lusociência
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 211 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Enfermagem
EAN: 9789728930271
Lisete Menezes

Maria Lisete Borges de Meneses Parreira de Bruges, natural de Lajes, ilha Terceira, possui a especialidade de Enfermagem Médico-Cirúrgica, é mestre em Ciências de Enfermagem (1996), pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, é Doutor no Ramo das Ciências Biomédicas, na especialidade de Saúde Comunitária (2003), pelo Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto. É Professora Coordenadora da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo. Lecciona as Disciplinas de Investigação e de Ética. Está orientando teses de mestrado da Universidade dos Açores e da Faculdade de Medicina de Lisboa.
Tem publicado artigos na Revista de Enfermagem Oncológica e recentemente nos cadernos de Bioética e apresentado comunicações em congressos da Região Autónoma dos Açores.
Pertence à unidade de Investigação e Desenvolvimento em Enfermagem de Coimbra.

(ver mais)
Novas Drogas e Ambientes Recreativos

Novas Drogas e Ambientes Recreativos

10%
Lusodidacta
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis