10% de desconto

Masha e o Urso - Como Tudo Começou

N.º 2

Editor: Nuvem de Letras, maio de 2016 ‧
8,45€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
- Série infantil muito reconhecida junto das crianças

- Identificação do público com as travessuras da menina protagonista

- A série passa no Canal Panda em horário nobre

Masha e o Urso - Como Tudo Começou

N.º 2

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896650582
Editor: Nuvem de Letras
Data de Lançamento: maio de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 211 x 217 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Masha e o Urso
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789896650582

Igual à TV!

Beatriz

Livro educativo, com ilustrações iguais ao programa de TV. Ideal para os mais novos.

Divertido para miúdos e graúdos

Nuno Meireles

Este livro é o inicio da amizade improvável de Masha com um Urso. Masha é uma menina com dois lados. É uma terrível peste teimosa que só faz asneiras, mas por outro lado tem o seu lado ternurento que derrete o coração de qualquer um e que com isso faz com que leve sempre avante nas suas pretensões. Este conjunto de histórias é uma boa oportunidade primeiro para aproximar pais e filhos em momentos de pura diversão, mas também depois do sucesso da série televisiva esta é uma boa forma de trazer as crianças para o mundo dos livros, aguçando assim a paixão pela leitura.

A Favorita

H.

Tal como o título indica, retrata o início atribulado da grande amizade entre estes dois amigos improváveis. Muito fiel ao episódio da série televisiva.

Masha e o Urso- Como Tudo Começou

Maria Santos

Delicioso ver as crianças atentas e a pedirem "mais, mais,mais..."

Fantástico

Paula

Mais uma bela história da pequena diabinha.

Fiel à série ou a série fiel aos livros

Ines

As crianças adoram ver a Masha e o Urso e agora querem sempre histórias deles ao deitar. Os livros estão bem ilustrados e são fiéis aos episódios que as crianças já conhecem da série.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU