editor:
Bnomics, outubro de 2012
‧
ver detalhes do produto
Da mesma equipa responsável pelos grandes sucessos editoriais Mercator e Publicitor, constituída pelos professores catedráticos do ISCTE, Pedro Dionísio, Joaquim Vicente Rodrigues, Luíz Moutinho e Hélia Gonçalves Pereira.
O livro integra uma síntese dos casos desenvolvidos pelas diversas empresas parceiras do Marketing FutureCast . As novas tendências do Marketing através estudo concreto das mais dinâmicas empresas portuguesas. Numa palavra: antecipar o futuro para inspirar o presente
O livro integra uma síntese dos casos desenvolvidos pelas diversas empresas parceiras do Marketing FutureCast . As novas tendências do Marketing através estudo concreto das mais dinâmicas empresas portuguesas. Numa palavra: antecipar o futuro para inspirar o presente
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897130557 |
Editor: | Bnomics |
Data de Lançamento: | outubro de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 169 x 239 x 14 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 168 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789897130557 |
Novos Horizontes do Marketing
10%
Dom Quixote
24,90€
10% CARTÃO
portes grátis
O Comportamento do Consumidor
10%
Lidel
16,65€
10% CARTÃO
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*