Marketing Trends

Antecipar o futuro para inspirar o presente

de Pedro Dionísio

editor: Bnomics, outubro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Da mesma equipa responsável pelos grandes sucessos editoriais Mercator e Publicitor, constituída pelos professores catedráticos do ISCTE, Pedro Dionísio, Joaquim Vicente Rodrigues, Luíz Moutinho e Hélia Gonçalves Pereira.
O livro integra uma síntese dos casos desenvolvidos pelas diversas empresas parceiras do Marketing FutureCast . As novas tendências do Marketing através estudo concreto das mais dinâmicas empresas portuguesas. Numa palavra: antecipar o futuro para inspirar o presente

Marketing Trends

Antecipar o futuro para inspirar o presente

de Pedro Dionísio

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897130557
Editor: Bnomics
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 239 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789897130557
Pedro Dionísio

É professor Associado do ISCTE. Diretor das Pós-graduações em Marketing Digital e Gestão e Marketing do Desporto no INDEG-ISCTE Executive Education. Membro do Conselho Científico do Marketing FutureCast Lab. Partner da Grande Consumo. Coautor de b-Mercator, Casos de Sucesso em Marketing Desportivo, Publicitor e Novas Tendências de Marketing.

(ver mais)
Novos Horizontes do Marketing

Novos Horizontes do Marketing

10%
Dom Quixote
24,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Comportamento do Consumidor

O Comportamento do Consumidor

10%
Lidel
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis