Marketing
de Roger Kerin, W. Rudelius, Eric N. Berkowitz e Steven W. Hartley
idioma: português do brasil, português
editor:
McGraw Hill, dezembro de 2007
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 51,94€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
As teorias e os conceitos são apresentados por meio de produtos, marcas e empresas conhecidas dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Bem-estruturado pedagogicamente, o texto estimula a leitura com exemplos interessantes e aplicações instigantes e actuais.
Aplicações: Livro de texto para as disciplinas Introdução ao Marketing, Marketing I e II, Fundamentos de Marketing dos cursos de Gestão, Marketing e Publicidade.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788586804595 |
Editor: | McGraw Hill |
Data de Lançamento: | dezembro de 2007 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 273 x 211 x 44 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 718 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788586804595 |
Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
10%
Bookman
22,26€
10% CARTÃO
Afinal, o que os Clientes Querem?
10%
Editora Campus
49,82€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*