Marketing
de Roger Kerin, W. Rudelius, Eric N. Berkowitz e Steven W. Hartley
editor:
McGraw Hill, dezembro de 2007
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 51,94€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 41,55€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
As teorias e os conceitos são apresentados por meio de produtos, marcas e empresas conhecidas dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Bem-estruturado pedagogicamente, o texto estimula a leitura com exemplos interessantes e aplicações instigantes e actuais.
Aplicações: Livro de texto para as disciplinas Introdução ao Marketing, Marketing I e II, Fundamentos de Marketing dos cursos de Gestão, Marketing e Publicidade.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788586804595 |
Editor: | McGraw Hill |
Data de Lançamento: | dezembro de 2007 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 273 x 211 x 44 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 718 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788586804595 |
10.000 Nomes para a sua Empresa
20%
Chiado Books
9,60€
12,00€
portes grátis
Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
20%
Bookman
17,81€
22,26€
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*