Marketing para Serviços Profissionais

de Philip Kotler
idioma: português do brasil, português
editor: Diversos, abril de 1990
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

Marketing para Serviços Profissionais

de Philip Kotler

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522403035
Editor: Diversos
Data de Lançamento: abril de 1990
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 220 x 5 mm
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522403035
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Philip Kotler

É Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, na Northwestern University. Realizou o seu mestrado na Universidade de Chicago e o seu doutoramento no MIT, ambos em Economia. É autor de Marketing Management (Pearson), atualmente na sua 15.ª edição, sendo o livro de marketing mais utilizado nas escolas de pós-graduação em Administração de Empresas de todo o mundo. É autor de dezenas de outros livros de sucesso e já escreveu mais de 100 artigos em revistas conceituadas. É o único a vencer por três vezes o cobiçado prémio Alpha Kappa Psi para o melhor artigo anual do Journal of Marketing. O Professor Kotler foi o primeiro a receber quatro prémios importantes: o Distinguished Marketing Educator of the Year Award e o William L. Wilkie Marketing for a Better World Award, ambos concedidos pela American Marketing Association, o Philip Kotler Award for Excellence in Health Care Marketing, entregue pela Academy for Health Care Services Marketing, e a Sheth Foundation Medal for Exceptional Contribution to Marketing Scholarship and Practice. As suas inúmeras outras grandes honras incluem o Prémio Educador de Marketing do Ano da Sales and Marketing Executives International, o Prémio de Excelência de Marketing da European Association of Marketing Consultants and Trainers, o Prémio Charles Coolidge Parlin Marketing Research e o Prémio Paul D. Converse, concedido pela American Marketing Association para homenagear contribuições extraordinárias para a ciência do marketing. Uma recente pesquisa da Forbes classificou o Professor Kotler no top 10 dos mais influentes pensadores de negócios do mundo. Numa recente pesquisa do Financial Times com 1000 executivos seniores de todo o mundo, o Professor Kotler foi classificado como o quarto mais influente escritor de negócios/guru do século XXI. Foi presidente do College on Marketing of the Institute of Management Sciences, diretor da American Marketing Association e curador do Marketing Science Institute. Foi consultor de muitas das principais empresas americanas e internacionais nas áreas de Estratégia e Planeamento de Marketing, Organização de Marketing e Marketing Internacional. Tem viajado e dado palestras extensivas pela Europa, Ásia e América do Sul, aconselhando empresas e governos sobre práticas e oportunidades de marketing global.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

Imagem da capa de "Social Media Marketing"

Social Media Marketing

20%
Lidel
14,00€ 17,50€
Imagem da capa de "Marketing 5.0"

Marketing 5.0

20%
Actual Editora
21,52€ 26,90€