Marketing Esportivo

de Melissa J. Morgan e James Summers

idioma: português do brasil, português
editor: Thomson Pioneira, dezembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte. A obra também inclui comentários e aspectos sociais do esporte que são muito importantes para aqueles que tratam com entidades públicas e fundações.

Marketing Esportivo

de Melissa J. Morgan e James Summers

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522105779
Editor: Thomson Pioneira
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 178 x 258 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 422
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522105779