Marketing de Vinhos na Era Mobile
de José S. Majó de Oliveira
Sobre
o Livro
Sinopse
Este livro conduz o leitor através de alguns tópicos de marketing extremamente relevantes nesta era mobile, e que todo produtor de vinho deve ter bem presente, especialmente se está a perguntar-se o que fazer para aumentar o seu market-share no mundo globalizado.
Também dá umas dicas importantes das últimas tendências de consumo das novas gerações, e indica quais serão os desafios na próxima década.
Além disso, torna-se uma leitura interessante e surpreendente para os amantes do vinho que gostariam de perceber um pouco mais dos bastidores desta indústria apaixonante.
Detalhes
do Produto
Marketing de Vinhos na Era Mobile
ISBN
9789895266319
Editor:
Chiado Books
Idioma:
Português
Dimensões:
131 x 199 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
148
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Compendium
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing