20% de desconto

Marketing de Conteúdo

A Moeda do Século XXI

de Rafael Rez

editor: Marcador
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor.

Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.

Mais informações em: Nova Escola de Marketing

SE... É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas; Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital; Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes… ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!

Marketing de Conteúdo

A Moeda do Século XXI

de Rafael Rez

ISBN: 9789897543722
Editor: Marcador
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 232 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789897543722
e e e e E

Bom livro

Daniela Filipe

Um bom livro para quem precisa de criar conteúdo e não sabe como.

e e e e e

Claro e simples

Joana Lírio

Adoro o Rafael Rez, sabe comunicar e expressar-se como ninguém. Este livro não é excepção, ele consegue clarificar de forma muito simples o conceito de marketing de conteúdo, levando-nos primeiro numa perspectiva histórica do próprio conceito de marketing de conteúdo, navegando pela sua experiência profissional e guiando-nos por exemplos práticos de forma a absorver o melhor possível as ferramentas a que se refere. É um livro muito directo, simples e direto ao assunto, sem floreados desnecessários. Apenas boa informação, contada de forma coerente e interessante. Em cada capítulo, cada página, há informação preciosa para qualquer profissional ou curioso da área Muito bom mesmo!

e e e e e

Bíblia

João Espalha

Uma autêntica Bíblia, onde podemos ter um excelente primeiro contacto com o Marketing de Conteúdo! Deverá sempre ser o primeiro livro a ler antes de recorrer a outros!

e e e e e

ÚTIL

Luísa Ferreira

É uma leitura útil para quem trabalha na área e uma excelente perspectiva sobre o marketing do futuro.

e e e e E

Bom!

Gonçalo

Um bom livro que nos ajuda a compreender o que é o marketing de conteúdo e como o podemos usar.

e e e e e

Francisca R

Francisca R

Para mim um livro de referência no que toca ao marketing de conteúdo, dá dicas poderosas de como fazer o marketing de conteúdo relevante para qualquer negócio.

e e e e e

Obrigatório

Hélder Gonçalves

Obrigatório para quem tem uma profissão que vive do marketing que ao fim ao cabo são todas as que existem.

e e e e E

Fácil e leve leitura

Cheila

Este livro é de leitura muito leve e de fácil compreensão, a linguagem é próxima e cativante. Cumpre a função de nos dar a conhecer a perspectiva do tão falado atualmente Marketing de Conteúdo. Recomendo!

e e e e e

Ótima ferramenta!

Lóide Sofia Silva

O meu primeiro contato com o Rafael foi em Lisboa, numa formação de marketing digital. Semanas depois adquiri o livro e sem dúvida faz jus ao feedback que tem tido. Muito bom para quem quer iniciar o seu caminho nesta área. Adorei a estrutura do livro e a forma como está organizada toda a informação.

e e e e e

Um livro bom para começar a explorar esta área

deliciasalareira.blogspot.pt

É uma boa aposta para quem procura aprender um pouco sobre marketing, mesmo não tendo muita noção do que isso é ao certo. Este livro tem boas bases e estratégias muitos simples que se pode aplicar facilmente, mesmo com poucos conhecimentos na área. Usei o meu como um livro de estudo, apontando notas nas margens e pesquisando na internet alguns conceitos abordados mais superficialmente. Apliquei alguns conceitos ao meu blogue e até agora estou a ter bons resultados

e e e e e

Excelente Livro

João Gomes

O Marketing de Conteúdos, assume nos dias de hoje uma importância muito grande no processo de criação de reputação e atração, o que torna a leitura deste livro fundamental para o sucesso.

Rafael Rez

Rafez Rez é especialista em marketing, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira.
Fundou o seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica.
Além de empreendedor e consultor, foi professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracorp, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM, INSPER.
Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

(ver mais)
20%
Texto Editores
23,96€ 29,95€
portes grátis
20%
Ideias de Ler
15,04€ 18,80€
portes grátis