Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.
Mais informações em: Nova Escola de Marketing
SE... É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas; Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital; Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes… ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897543722 |
Editor: | Marcador |
Data de Lançamento: | setembro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 234 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 400 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789897543722 |
Bom livro
Daniela Filipe
Um bom livro para quem precisa de criar conteúdo e não sabe como.
Claro e simples
Joana Lírio
Adoro o Rafael Rez, sabe comunicar e expressar-se como ninguém. Este livro não é excepção, ele consegue clarificar de forma muito simples o conceito de marketing de conteúdo, levando-nos primeiro numa perspectiva histórica do próprio conceito de marketing de conteúdo, navegando pela sua experiência profissional e guiando-nos por exemplos práticos de forma a absorver o melhor possível as ferramentas a que se refere. É um livro muito directo, simples e direto ao assunto, sem floreados desnecessários. Apenas boa informação, contada de forma coerente e interessante. Em cada capítulo, cada página, há informação preciosa para qualquer profissional ou curioso da área Muito bom mesmo!
Bíblia
João Espalha
Uma autêntica Bíblia, onde podemos ter um excelente primeiro contacto com o Marketing de Conteúdo! Deverá sempre ser o primeiro livro a ler antes de recorrer a outros!
ÚTIL
Luísa Ferreira
É uma leitura útil para quem trabalha na área e uma excelente perspectiva sobre o marketing do futuro.
Bom!
Gonçalo
Um bom livro que nos ajuda a compreender o que é o marketing de conteúdo e como o podemos usar.
Francisca R
Francisca R
Para mim um livro de referência no que toca ao marketing de conteúdo, dá dicas poderosas de como fazer o marketing de conteúdo relevante para qualquer negócio.
Obrigatório
Hélder Gonçalves
Obrigatório para quem tem uma profissão que vive do marketing que ao fim ao cabo são todas as que existem.
Fácil e leve leitura
Cheila
Este livro é de leitura muito leve e de fácil compreensão, a linguagem é próxima e cativante. Cumpre a função de nos dar a conhecer a perspectiva do tão falado atualmente Marketing de Conteúdo. Recomendo!
Ótima ferramenta!
Lóide Sofia Silva
O meu primeiro contato com o Rafael foi em Lisboa, numa formação de marketing digital. Semanas depois adquiri o livro e sem dúvida faz jus ao feedback que tem tido. Muito bom para quem quer iniciar o seu caminho nesta área. Adorei a estrutura do livro e a forma como está organizada toda a informação.
Um livro bom para começar a explorar esta área
deliciasalareira.blogspot.pt
É uma boa aposta para quem procura aprender um pouco sobre marketing, mesmo não tendo muita noção do que isso é ao certo. Este livro tem boas bases e estratégias muitos simples que se pode aplicar facilmente, mesmo com poucos conhecimentos na área. Usei o meu como um livro de estudo, apontando notas nas margens e pesquisando na internet alguns conceitos abordados mais superficialmente. Apliquei alguns conceitos ao meu blogue e até agora estou a ter bons resultados
Excelente Livro
João Gomes
O Marketing de Conteúdos, assume nos dias de hoje uma importância muito grande no processo de criação de reputação e atração, o que torna a leitura deste livro fundamental para o sucesso.