10% de desconto

Marketing Aplicado à Moda Portuguesa

editor: Chiado Books, abril de 2019
A moda deriva da criatividade e da inspiração. Os consumidores desejam comprar produtos/marcas únicas que sejam expressivas, que reflitam o seu gosto e o seu status e ao mesmo tempo que sejam únicas ou que os façam sentir únicos.

Assim, a moda acaba por definir e refletir tendências. Mas a maioria da moda não é original. O que torna a moda original é a combinação de múltiplos fatores, como a produção, os acessórios e as estratégias de marketing.

Este livro não teria sido possível realizar sem a contribuição de todos os autores, das demais pessoas envolvidas e das empresas contatadas.

Muito obrigada a todos.
Espero que seja útil e se divirtam.

Marketing Aplicado à Moda Portuguesa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895245062
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: abril de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 240 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789895245062
Teoria do Jazz

Teoria do Jazz

10%
Chiado Books
14,00€ 10% CARTÃO
Teoria do Jazz

Teoria do Jazz

10%
Chiado Books
14,00€ 10% CARTÃO