10% de desconto

Marcada para a Vida

de Emelie Schepp
Livro eBook
Editor: Dom Quixote, abril de 2023 ‧
19,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Quando o responsável pelos pedidos de asilo do Conselho para as Migrações é morto a sangue-frio, e na lista de suspeitos se inclui a sua mulher, nada é o esperado. Mais ainda quando algumas das impressões digitais no local do crime são do tamanho dos dedos de uma criança, numa casa onde não vivia nenhuma.

A procuradora Jana Berzelius é escolhida para liderar a investigação. Uma jovem brilhante, dura, distante e impenetrável até ao momento em que é encontrado o corpo de uma criança, numa praia deserta, e junto dele a arma do crime com que foi morto o funcionário público.

Algo de familiar no pequeno corpo cheio de cicatrizes, leva Berzelius a mergulhar cada vez mais fundo neste crime. Na pele da criança tinham sido cravadas letras ligadas ao tráfico de menores, que Jana tão bem conhece e que despertam as mais sombrias memórias da sua infância. Agora terá de proteger a todo o custo o seu passado horripilante de ser descoberto e encontrar quem perpetrou estes crimes.

É urgente Jana descobrir o centro da organização do tráfico de crianças, antes que a polícia o faça.

Marcada para a Vida

de Emelie Schepp

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722076821
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: abril de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 164 x 247 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722076821

Brutal

Inês

No início fiquei um pouco renitente, porque com o desenrolar do tema de tráfico humano e maus tratos, dá-me azia! Mas um pouco antes de chegar a meio começam as reviravoltas e a partir daí a história é sempre e sempre a melhorar. Não gosto de fazer spoiler mas quero muito ler o segundo livro para saber se ela se vinga do Dan!

Soberbo

Rita Carmo

Uma procuradora com um passado sombrio que revive através de pesadelos recorrentes, mistério, mortes, uma busca pela verdade e pela justiça, cada página virada em ânsias de saber o que ia acontecer a seguir. Gostei muito

SOBRE O AUTOR

Emelie Schepp

Emelie Schepp foi premiada com o Specsavers Reader’s Choice Award de melhor autora na categoria de Literatura Policial em 2016, 2017 e 2018.
Em 2013, lançou Marcada para a Vida, uma autopublicação e, com 40.000 cópias vendidas, tornou-se a principal editora independente da Suécia. Desde então, lançou vários títulos da série sobre a complexa procuradora Jana Berzelius.
Os seus livros estão publicados em 30 países e, com 2,5 milhões de cópias vendidas, já se tornaram os favoritos dos leitores e os mais vendidos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU