10% de desconto

Mão na Mão, Lado a Lado

de Fátima Torres
Editor: Chiado Books, novembro de 2015 ‧
13,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Viver em plenitude, requisita sabedoria vivendo-a da melhor maneira possível, sem ilusões, sem medos, adquirindo assim conhecimentos profundos na formação curricular da vida. Mesmo que o grau de dificuldade seja elevado, o objetivo final é sempre e apenas, terminar com aprovação distinta."
"Olhava-o fixamente, terno e meigo, com ar tão principesco, imune ao destino que teimava em desafiar-me, gozava dos últimos minutos que disponha para comtempla-lo e ama-lo em silêncio com a profundeza da minha alma. Mesmo distante seria sempre e eternamente dele, mas não disponha de autorização para acorrenta-lo a uma vida com momentos limitados e constrangedores, amava-o acima de tudo"
"Nunca aceitaria, Letícia era a mulher destinada, amava-a desmesuradamente, assim, tal e qual, conforme aquilo que era, nem que para isso tivesse de prendê-la até assimilar e encarar a realidade, até que aceitasse que o destino cruzou-nos por algum motivo, sendo esse, compartilhar comigo o resto da vida".

Mão na Mão, Lado a Lado

de Fátima Torres

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895157600
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 217 x 36 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 474
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895157600

SOBRE O AUTOR

Fátima Torres

Nascida a 13 de dezembro de 1982.
Iniciação curso de Ciências Sociais em 2009.
Praticante de Reiki desde 2013.
Interesses por atividades holísticas, terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

Gostos: escrita, musica, jardinagem e contacto com a natureza.
Iniciou a atividade artística na escrita em 2013, ano de transação e de transformação pessoal, redescobrindo-se reportando-a para a sua origem.
Continua a não considerar-se escritora mas sim escrevelhona, apenas redescobriu um gosto que achava não portar de capacidade para fazê-lo. É um passatempo que a permite reencontrar-se com o seu Eu superior, com a sua essência.

Hoje sou alguém desmesuradamente feliz, simplesmente por Ser!

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU