Manual do Benchmarking

de Tony Bendell, John Kelly e Louise Boulter
editor: Cetop, novembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Nos nossos dias, o acesso rápido à informação fez desaparecer as práticas de secretismo no mundo dos negócios e originou o surgimento de uma técnica competitiva original - o Benchmarking. Trata-se de um método utilizado pelas empresas para medirem o sucesso dos seus processos externos e internos. Num mercado global cada vez mais competitivo, resta às organizações anularem e ultrapassarem as melhores práticas dos seus concorrentes.

Esta obra analisa o conceito de benchmarking, fornecendo ao leitor um plano de acção bem estruturado que permite colocar em prática o que de melhor existe nesta técnica.

Poderá encontrar neste livro:

- métodos de avaliação e implementação do processo de benchmarking;
- a relação entre esta técnica e os melhores prémios internacionais de qualidade;
- exemplos de práticas de empresas importantes como a HP e a Xerox;
- formulários e listas de verificação para colocar em prática o benchmarking.

Manual do Benchmarking

de Tony Bendell, John Kelly e Louise Boulter

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726415435
Editor: Cetop
Data de Lançamento: novembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 225 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 246
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 5602072210285
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU