adicionar à lista de desejos
Manual do Benchmarking
editor:
Cetop, novembro de 2005
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Nos nossos dias, o acesso rápido à informação fez desaparecer as práticas de secretismo no mundo dos negócios e originou o surgimento de uma técnica competitiva original - o Benchmarking. Trata-se de um método utilizado pelas empresas para medirem o sucesso dos seus processos externos e internos. Num mercado global cada vez mais competitivo, resta às organizações anularem e ultrapassarem as melhores práticas dos seus concorrentes.
Esta obra analisa o conceito de benchmarking, fornecendo ao leitor um plano de acção bem estruturado que permite colocar em prática o que de melhor existe nesta técnica.
Poderá encontrar neste livro:
- métodos de avaliação e implementação do processo de benchmarking;
- a relação entre esta técnica e os melhores prémios internacionais de qualidade;
- exemplos de práticas de empresas importantes como a HP e a Xerox;
- formulários e listas de verificação para colocar em prática o benchmarking.
Esta obra analisa o conceito de benchmarking, fornecendo ao leitor um plano de acção bem estruturado que permite colocar em prática o que de melhor existe nesta técnica.
Poderá encontrar neste livro:
- métodos de avaliação e implementação do processo de benchmarking;
- a relação entre esta técnica e os melhores prémios internacionais de qualidade;
- exemplos de práticas de empresas importantes como a HP e a Xerox;
- formulários e listas de verificação para colocar em prática o benchmarking.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726415435 |
Editor: | Cetop |
Data de Lançamento: | novembro de 2005 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 225 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 246 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 5602072210285 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Como Redigir um Plano de Marketing10%Publicações Europa-América14,90€ 10% CARTÃO
-
Marketing 4.010%Actual Editora25,30€ 10% CARTÃO